Vivo quer a liderança no Paraná

A operadora Vivo, líder no mercado de telefonia celular no Brasil com mais de 30 milhões de clientes, não está confortável com o segundo lugar que ocupa no Paraná. De olho no potencial do mercado paranaense, a Vivo iniciou esta semana uma campanha de comunicação, exclusiva para o Paraná, com o objetivo de aproximar a marca da população e apresentar os diferenciais competitivos da empresa. Na apresentação da campanha á  imprensa, em Curitiba, nesta sexta-feira, quem marcou presença foi a atriz paranaense, Grazielli Massafera.

De acordo com a diretora da Vivo para a região Sul, Clenir Wengenowicz, o Paraná é um estado que apresenta uma série de peculiaridades que o torna altamente competitivo e desafiador. No Paraná são mais de 6 milhões de clientes e, em Curitiba, para cada grupo de 100 habitantes, 73 possuem aparelhos celulares. Segundo o diretor da Vivo, André Caio, a operadora conta com 1,5 milhão de clientes nos 234 municípios paranaenses (20 a mais do que a segunda concorrente), que representam uma fatia de 25,3% do mercado.

Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *