Roupas lideram preferência neste Natal

Até o ano passado o aparelho celular e os CDs lideravam as vendas de Natal. Mas uma pesquisa realizada no final de novembro pelo Shopping Cidade aponta uma tendência de crescimento nas vendas de roupas em dezembro. O levantamento, feito com 200 consumidores que passavam pelo centro de compras, coloca o vestuário na primeira posição na preferência dos curitibanos.

Em média, 40% dos entrevistados na faixa dos 10 aos 30 anos, que representam 57% do total de participantes da pesquisa, pretendem presentear com roupa. Já para as pessoas com idade entre 30 e 60 anos a intenção de presentear com alguma peça de vestuário é de aproximadamente 25%. Os presentes tradicionais, como perfume, jóias, brinquedos, CDs e DVDs, somados, chegam a 40% das intenções de presente.

Perguntados sobre o que querem ganhar neste Natal as pessoas também apontaram a roupa como objeto de desejo. Dos entrevistados com idade entre 10 e 20 anos, 39% querem ganhar algo para incrementar o guarda-roupa. No caso das pessoas entre 20 e30 anos, 22% querem roupa, que lidera a preferência do consumidor nessa faixa etária.

Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *