Livrarias Curitiba completa 45 anos

O grupo Livrarias Curitiba está completando nesta sexta-feira(21), 45 anos de atividades. A rede paranaense está presente em Curitiba, Londrina, Joinville, Florianópolis, São Paulo, Camboriú e Porto Alegre.

Líder no sul do país, a Livrarias Curitiba manterá seu plano de investimento previsto para os próximos quatro anos, que é dobrar para 30 unidades a rede de lojas nesse peíodo .  Segundo o empresário Marcos Pedri, a crise tem um efeito contrário para o setor. A empresa já passou por outras situações semelhantes e aprendeu  que nessas fases o brasileiro fica mais em casa, compra um livro para passar o tempo.

Para festejar, todos os colaboradores terão surpresas ao chegar em seus locais de trabalho nesta sexta-feira (21). Um cartão de agradecimento do diretor-presidente e um kit com presentes estarão á  espera de cada um.  Em seguida, todos serão convidados a apreciar um bolo de aniversário especialmente elaborado para a ocasião. Para incentivar a leitura – já que o livro é o carro-chefe da empresa – todos os funcionários poderão comprar obras literárias com descontos exclusivos durante uma semana. Outras ações internas também vão acontecer. Uma delas é o Correio Cultural em que as pessoas enviam dicas de leitura a outros colegas de trabalho.

Já no Concurso Cultural, as cinco melhores respostas para a pergunta “Que razões você tem para continuar lendo pelos próximos 45 anos?” ganham vale-presentes no valor de R$ 200 que podem ser trocados por quaisquer itens das lojas.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *