Momento é propício para viajar ao exterior

Viajar para o exterior está cada vez mais tentador. O momento é propício para comprar as passagens aéreas internacionais, diárias de hotéis e dólares. A baixa temporada e o desaquecimento de demanda para os pacotes internacionais estão levando as companhias aéreas a lançar promoções com descontos de até 40% nos preços. Há ainda brindes atrativos, como estada gratuita nas paradas em Paris e terceiro passageiro de graça em cabines de navios, além de parcelamento de até 10 vezes no pagamento. Algumas companhias, como a Copa Airlines, companhia aérea da República do Panamá, que atua no mercado de aviação desde 1947, estenderam a promoção do segundo passageiro de graça na compra de bilhetes na classe econômica. Nos navios na costa brasileira, o passageiro encontra com facilidade, hoje, pacotes para o réveillon, o que era impossível em setembro do ano passado.

A companhia aérea portuguesa TAP Airlines lançou promoção relá¢mpago com preços a partir de 10 parcelas mensais de R$ 167 nas compras de pacotes de quatro noites na Europa, com direito a transporte aéreo e hospedagem. A Copa Airlines lançou promoção com preços a partir de 10 parcelas de R$ 177 para destinos dos Estados Unidos e México, com hospedagem em quatro noites. Nas compras de bilhetes no site da Air France, os clientes ganham parada grátis em Paris, quando o destino final da viagem for qualquer outra cidade da malha aérea da companhia. Em uma viagem para Madri ou Londres, via Paris, o passageiro pode ficar alguns dias na capital francesa.

A gripe suína prejudicou os passeios de navios. በque como nos navios há uma grande concentração de pessoas, o turista acaba ficando com medo. Nesta época do ano em 2008, já não havia lugar nos navios. Hoje, o passageiro pode escolher.
 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *