Não deixe a oportunidade escapar”

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) apresenta aos associados, expositores, entidades do setor e á  imprensa, nesta terça-feira (3), no auditório do Sinduscon-PR, a campanha publicitária da Feira de Imóveis 2010. O evento será realizado de 11 a 15 de agosto, no Estação Convention Center, em Curitiba, e terá como mote Não deixe a oportunidade escapar”. Para isso, a aência Trade Marketing produziu peças comerciais para cinema, rádio, televisão, jornal, revista, internet, outdoor e mobiliário urbano. Também serão realizadas ações de panfletagem nas principais ruas e estabelecimentos da cidade e colocados adesivos em elevadores e mesas da praça de alimentação do Shopping Estação, onde acontece a feira, e instalados banners aéreos no local.

De acordo o presidente da Ademi-PR, Gustavo Selig, o mote da campanha representa o atual momento do mercado imobiliário da capital paranaense: o número de apartamentos lançados no primeiro semestre de 2010 é o maior dos últimos três anos, contabilizando 3.066 imóveis, 165% a mais do que em 2007. Destaque para as unidades de dois dormitórios, que tiverem um crescimento, neste peíodo, de 437%, chegando a 1.267 unidades.

Dos 21.222 apartamentos lançados em Curitiba, apenas 5.030 estão disponíveis para a venda, 23,7% do total. O mesmo acontece com os condomínios de terrenos e casas, que contam com uma disponibilidade de 39% e 28% sobre a oferta lançada, respectivamente.

Selig acredita que este crescimento vai continuar pelos próximos quatro anos por conta da demanda reprimida e por eventos como a Copa de 2014. Isto vai movimentar ainda mais o setor e contribuir para a manutenção do índice de valorização do imóvel que hoje é de 18%, em média. Dados da Ademi-PR mostram que o número de alvarás liberados para construção, em Curitiba, teve um aumento de 70% no primeiro semestre, em comparação com o mesmo peíodo de 2009, totalizando 13.298 unidades.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *