You are here
Home > Sem categoria > Tecnologia no envio de e-mail marketing

Tecnologia no envio de e-mail marketing

Uma das plataformas mais utilizadas para campanhas de comunicação empresarial é a internet e seus inúmeros recursos de divulgação. Com base nesta constatação, o CentralServer, especializada em Data Center e hospedagem de sites, apresenta ao mercado ao serviço E-mail Marketing Pro, uma ferramenta que surgiu em virtude da demanda dos clientes por um recurso eficiente e acessível para a criação de campanhas de e-mail.

O E-mail Marketing Pro oferece recursos para personalização, envio e automatização de campanhas via endereço eletrônico, de modo fácil, ágil e seguro, mesmo sem conhecimento em linguagem HTML ou de programação. O serviço também possui rastreamento detalhado dos resultados, possibilitando a eficácia da campanha e potencialização das ações de marketing.

Com a ferramenta, o usuário pode gerenciar os destinatários, enviar mensagens com recebimento de confirmação de entrega e analisar as ações por meio de relatórios informativos, contendo, entre outros dados, a percentagem de erros de entrega, quantas pessoas abriram o e-mail, clicaram em determinado link ou encaminharam para amigos. O usuário tem a possibilidade de criar listas segmentadas e direcionar conteúdos que serão exibidos de acordo com as caracteísticas dos destinatários, como por exemplo, faixa etária ou localização.

As mensagens podem ser personalizadas com dados do assinante como parte do conteúdo da mensagem ou do assunto e testadas antes do envio. O usuário verifica como sua mensagem será visualizada e se algo não for exibido como desejado, a ferramenta indicará o que está causando o problema facilitando ao máximo sua solução.

Deixe uma resposta

Top