You are here
Home > Sem categoria > Nikon começa a vender equipamentos fabricados no Brasil

Nikon começa a vender equipamentos fabricados no Brasil

Recém-instalada no País, a Nikon do Brasil inicia a comercialização das linhas de cá¢meras produzidas em território nacional. A tradicional empresa japonesa de equipamentos ópticos e de imagem já havia instalado, no final de abril, seu escritório e centro de assistência técnica na capital paulista para prestar um serviço mais próximo aos seus clientes, com atendimento e suporte direto aos consumidores.

Segundo o presidente da Nikon do Brasil, Koji Maeda,  a produção de equipamentos na Zona Franca de Manaus deve ter um impacto positivo para o consumidor. A tendência é que os produtos ganhem maior competitividade, uma vez que conseguiremos atender á  demanda com mais rapidez e entraves logísticos”, explica Maeda.

Essa iniciativa é essencial para que a Nikon atinja as metas estabelecidas para os próximos anos de Brasil, onde a principal delas é se tornar um dos principais players do mercado fotográfico no País. A expectativa é atingir, em três anos, 2.000 PDVs, conquistando 12% do mercado de cá¢meras DSLR e 40% do segmento de compactas.

Deixe uma resposta

Top