Grife curitibana ganha o mundo

roupas-arabes.jpgA grife curitibana de roupas BellyStars Costumes atravessou as fronteiras do Brasil com muito estilo. A empresa foi criada estilista Kelly Cristine, bacharel em Direito, mas que viu nas roupas sua verdadeira vocação. Kelly começou fazendo somente figurinos de dança árabes. Ela conta que começou a fazer aulas de danças árabes e se apaixonou pelos trajes, mas que quando teve que se apresentar pela primeira vez não encontrou nada que a agradasse. Naquele momento decidi junto com minha máe Mary desenvolver meu próprio traje. Foi um sucesso, muitas bailarinas me pediram para fazer um modelo como aquele para elas”, recorda.

A partir desse momento Kelly não parou mais e hoje atende diferentes perfis de clientes, inclusive fora do Brasil. Hoje os principais clientes são bailarinos renomados de todo o mundo, ásia, Europa, Estados Unidos, Canadá e países da América Latina, principalmente a Argentina”, informa e afirma que esses são clientes extremamente exigentes e que buscam figurinos luxuosos e exclusivos.

Além das famosas roupas de luxo para bailarinas e bailarinos de danças árabes, Kelly elabora peças para outros estilos de dança, para peças de teatro, festas e desenvolve acessórios de cristais como cintos bolsas, corpetes, brincos e pulseiras. A empresária conta que em algumas baladas de Las Vegas, nos Estados Unidos e Dubai (Emirados árabes) é possível encontrar peças assinadas por ela. O destaque no momento são os cintos, peças utilizadas por bailarinas de danças árabes, mas que conquistaram muitas mulheres e estão sendo muito usadas em festas e baladas. Os cintos são facilmente combinados com jeans e t-shirt básicas”, explica. Ela conta ainda que recentemente assinou contrato com uma grande loja do Japão que se tornou uma distribuidora exclusiva da marca nesse país.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *