You are here
Home > Sem categoria > Curitiba ganha boutique de carnes especializada em churrasco

Curitiba ganha boutique de carnes especializada em churrasco

Boutique de carnesOrganizar um churrasco de última hora, para receber convidados com carnes de qualidade e praticidade no preparo será uma tarefa mais fácil. É que inaugura em Curitiba no próximo sábado (dia 20) a Prime Espetos & Carnes Nobres, uma casa especializada em espetinhos de qualidade premium e insumos para churrasco. Primeira loja autorizada da Tudo em Carnes no Paraná, uma das mais importantes do segmento no país, a Prime Espetos & Carnes Nobres é uma aposta dos empresários Edson Lima e Evandro Folador.

Os consumidores vão encontrar mais de 20 tipos de espetinhos, além de um mix de produtos para churrasco que vão desde o carvão e a farofa pronta, até os petiscos para a entrada. Acendedores e churrasqueiras a carvão também serão vendidos na loja. E como um bom churrasco não se faz sem bebidas, uma seleção de cervejas importadas, vinhos e espumantes estarão à disposição dos consumidores. Para completar, a casa vai oferecer uma linha de massas congeladas da Ricciardi. São pratos prontos para assar ou aquecer, como lasanha, rondele, canelone entre outros.

Folador explica que conveniência e qualidade são as palavras-chave no conceito da Prime Espetos & Carnes Nobres. “As pessoas têm cada vez menos tempo para planejar uma refeição, e querem produtos que ofereçam facilidade de preparo e qualidade artesanal. Além disso, a localização e o horário de atendimento tornam a Prime Espetos e Carnes Nobres uma opção mais acessível para o consumidor” afirma o empresário.

Instalada na Avenida Presidente Kennedy, número 1966, bairro Água Verde, a Prime Espetos & Carnes Nobres funcionará anexa ao Auto Posto Laguna, das 9  às 21 horas. O espaço traz o conceito “on stop shop”, muito comum nos Estados Unidos, onde o cliente precisa parar em apenas um lugar para encontrar tudo aquilo que precisa, sem dificuldade para estacionar. A ideia de montar um negócio especializado em espetinhos para churrasco, segundo Edson Lima, veio após conhecerem a qualidade dos produtos do frigorífico Tudo em Carnes. Fundada em 1992, a empresa de Santo André (SP) mantém uma qualidade artesanal em seus produtos e é líder nacional no fornecimento de espetinhos para festas em geral.

Como a pesquisa de mercado apontou uma crescente demanda por espetinhos manipulados com rigoroso padrão de qualidade e sabor, os sócios planejam a expansão dos negócios por meio de franquias. “Percebemos neste segmento uma demanda por produtos com maior qualidade e confiabilidade. E para traduzir este conceito que trazemos a Curitiba, apresentamos uma loja conceito, com layout mais requintado, que permita uma experiência de compra completa ao consumidor”, destaca o empresário Edson Lima.

A primeira unidade franqueada será inaugurada até agosto, na praça de alimentação do Shopping Jardim das Américas, em Curitiba. Diferente da Loja Conceito, a franquia oferecerá espetinhos tanto como opção de lanche, quanto como refeição que incluirá acompanhamentos à escolha do cliente.

Eles também assinaram com a empresa Tudo em Carnes a representação de sua linha completa no Paraná. E por isso, paralelo à loja conceito da Kennedy e à franquia do Jardim das Américas, eles inauguram uma Distribuidora no bairro Uberaba, para abastecer futuros franqueados e para vendas no varejo.

A linha de espetinhos da Tudo em Carne conta com opções tradicionais como espetos de alcatra, mignon, coração, kafta, frango com bacon, linguiça e queijo coalho, mas também tem inovações como espeto de copa lombo, costelinha suína, tulipa de frango, cordeiro, picanha, panceta e mussarela defumada. Há também o pão de alho tradicional na versão espetinho, e opções de pão bolinha recheado com mussarela, chocolate e banana com canela.

Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
http://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top