You are here
Home > Consumo > Cupons de desconto para fast food viram febre e chegam a 100 mil por dia

Cupons de desconto para fast food viram febre e chegam a 100 mil por dia

fast-foodA Cuponeria (www.cuponeria.com.br), portal e aplicativo que reúne cupons de desconto gratuitos e empresa recentemente investida pelo Google, anuncia números que impressionam. Segundo a empresa, cupons de desconto estão se tornando cada vez mais queridos pelos brasileiros, e o maior sucesso são aqueles para fast food – categoria em que são emitidos até 100 mil cupons em um único dia. O primeiro fenômeno foi o dos cupons McDonald’s, seguido de cupons para redes como Baked Potato, Gendai, Burger King, KFC, e quem está chamando muito a atenção agora é o Habib’s. O site avisa que há outras surpresas para entrar no ar, e o público está ansioso.

Os feedbacks diários apontam para uma grande curiosidade: pessoas voltam a comer em redes que não frequentavam há tempos impulsionadas pelo cupom de desconto, que funciona como um incentivador. Os cupons viram programa para a hora do lanche no trabalho, para almoço de família no fim de semana e jantar a dois. Um dos grandes motivos para o sucesso é a presença nos maiores shoppings.

“A facilidade de pegar um cupom e usar na hora através do nosso aplicativo faz muita diferença para os usuários, que buscam rapidez e praticidade na hora de economizar”, afirma Nara Iachan, Diretora de Marketing da Cuponeria.
Além dos cupons de fast food, há outros cupons de desconto que fazem sucesso dentro de shoppings, como Café do Ponto e Havanna. Os cupons para rodízio também são muito procurados, e vão de pizza até comida japonesa, passando por rodízio mexicano e outros.

A tendência é que o os cupons de desconto ganhem cada vez mais popularidade e fiquem mais fortes também em outros setores, como supermercados. “Quando as pessoas testam nossos cupons, a experiência é tão gostosa que elas voltam no aplicativo para buscar outros. Nossos usuários mais fiéis usam cupons cerca de 5 vezes em uma única semana”, acrescenta Nara.

mirian
Sobre a Mirian Gasparin Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
http://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top