Terceirização e reforma trabalhista são temas de eventos ofertados pela AHK Paraná

Aspectos tributários e trabalhistas estarão em pauta nas discussões promovidas pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) nos próximos dias. O primeiro encontro, que será realizado pelo Grupo de Intercâmbio de Experiências em Assuntos Tributários (GIETRI) nesta terça-feira (20), trará reflexões sobre aspectos tributários em torno da Lei da Terceirização e informações sobre o Programa Especial de Regularização Tributária – PERT (substituição do PRT). A discussão terá à frente os advogados do Departamento Contencioso Tributário da Gaia, Silva, Gaede & Associados – Sociedade de Advogados – Tayla Born Alves, Rafael Mantovani e Ruy Figueiredo de Almeida Barros.

Na sequência, no dia 23 (sexta-feira), em mais um evento esclarecedor que busca tirar dúvidas sobre a legislação brasileira e como ela afeta a rotina das empresas brasileiras, a equipe do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Assuntos Trabalhistas (GIETRA) debaterá os impactos da Reforma Trabalhista e as novas leis nas relações de trabalho. Dessa vez, o debate será conduzido pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região Sérgio Murilo e pelo professor emérito da Faculdade de Direito de Curitiba Carlos Roberto Ribas Santiago. A mediação fica por conta do advogado e coordenador do GIETRA, Alexandre Euclides Rocha.

Ambos eventos custam R$ 80 e ocorrerão entre 08h30 às 11h, no Hotel Mabu Curitiba Business. Mais informações e inscrições: ahkcuritiba@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *