OLX tem vagas abertas em diversas áreas

A OLX, uma das empresas de tecnologia que mais cresce no País, está com 37 vagas abertas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro para as áreas de Tecnologia e Produto. Segundo o plano de expansão sustentável da companhia, a OLX deve fechar 2017 com mais de 550 funcionários. Somente no terceiro trimestre deste ano, foram 67 novos funcionários contratados.

A OLX está procurando profissionais que estejam alinhados com o propósito da empresa de unir brasileiros para transformar itens em felicidade, comprando e vendendo itens de forma fácil e rápida. “Oferecemos rápido crescimento para os nossos talentos, sendo que aqui eles também têm possibilidade de mudar de área e fazer coisas novas. A trajetória é individual e incentivamos essa flexibilidade”, afirma Simone Grossmann, Chief Human Resources Officer da OLX Brasil.

Em 2017, o escritório da OLX em São Paulo abriu um novo polo de tecnologia e produto para abrigar melhor a integração de alguns times com áreas parceiras. Segundo a executiva, a expectativa é fortalecer essas áreas e continuar crescendo em ritmo sustentável. No terceiro trimestre a OLX admitiu 67 novos funcionários, mas ao longo do ano mais 240 pessoas foram contratadas para atuar nos dois escritórios. Entre os setores que já ganharam novos funcionários neste ano, além de Tecnologia, Dados e Produto, estão Administrativo, Financeiro, Marketing, Recursos Humanos, Publicidade, Relacionamento, Publicação e Comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *