You are here
Home > Sem categoria > Novas operações entram no mix do Shopping Jardim das Américas, com expansão inaugurando o 3º Piso

Novas operações entram no mix do Shopping Jardim das Américas, com expansão inaugurando o 3º Piso

O Shopping Jardim das Américas vai ganhar a primeira academia do empreendimento: a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina. Trata-se da terceira unidade da marca em Curitiba. O espaço, previsto para janeiro de 2018, terá mais de mil metros quadrados, estacionamento conveniado e ficará no 3º piso do Shopping Jardim das Américas, marcando assim a expansão do empreendimento para mais um piso. “É uma área nova no Shopping, trazendo novos investimentos e ainda mais conforto, lazer e qualidade de vida para os moradores e consumidores da região. O Shopping Jardim das Américas está crescendo a cada dia, com diversas inaugurações importantes em diferentes segmentos do varejo e entretenimento, e a Smart Fit é prova disso”, afirma Juliano Farias, Gerente Geral do Shopping Jardim das Américas.

A academia será aberta com todas as novidades da rede: sala de ginástica – para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance), Smart Box – área para treino funcional, além do Smart Shape que é um circuito de alta intensidade. A academia também disponibilizará duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, como esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.
A Smart Fit Jardim das Américas oferecerá dois planos de matrícula: o Plano Smart, no qual o cliente pode treinar na unidade por uma mensalidade a partir de R$ 79,90, ou o Plano Black, a partir de R$ 89,90 mensais, que conta com diversos benefícios, como o uso de outras unidades da rede em todo o país, inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade. O Plano Black ainda permite o uso das poltronas de massagem das academias e oferece camiseta exclusiva. Hoje são mais de 380 academias distribuídas em 24 estados brasileiros e forte presença na América Latina com unidades no Chile, México, Colômbia, Peru e República Dominicana.

Aliás, as inscrições para a academia já estão sendo feitas pelo site https://smartfit.com.br/compre-agora/planos?location_id=572 e a partir de dezembro haverá um quiosque no piso Térreo para que as pessoas já possam fazer suas inscrições, começando o ano com o pé direito.

Outras novidades também completam o mix de novas lojas que do Shopping Jardim das Américas. Uma delas foi a chegada da Kasa das Sapatilhas, que como o próprio nome diz, é uma loja especializada nas queridinhas das mulheres, as sapatilhas, e fica no 1° piso. Outras novidades recém-inauguradas no mall são: o Jardim das Ervas, loja especializada em produtos a granel, localizada também no 1° piso, e a Fábrica di Chocolate, no Térreo. Esta tem mais de 71 unidades espalhadas de Norte a Sul do Brasil e até no Kuwait, com produtos com fondues de frutas com chocolate, espetos de frutas, sobremesas, bombons e bebidas cremosas. Já para o próximo dia 5 de dezembro a vez é da Praça de Alimentação ganhar a Chuflê Churros Gourmet, uma loja especializada em churros e brownies. Entre as opções, churros doce, recheado com doce de leite ou brigadeiro de chocolate belga, e ainda os diferenciados como churros salgados e produtos sem glúten e lactose.

Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
http://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top