Sicredi expande presença no marketing esportivo em 2018

Manfred Dasenbrock.

O Sicredi reafirma no ano de 2018 o compromisso com o esporte brasileiro. No próximo ano, a instituição vai apoiar novamente a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que chega a sua 49ª edição, e o Campeonato Paranaense. As novidades para 2018 são os apoios aos campeonatos Paulista e Carioca, que recebem pela primeira vez a marca da primeira instituição cooperativa financeira do Brasil, que está presente em 21 estados brasileiros.

Para o presidente nacional do Sistema Sicredi e da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Dasenbrock, o esporte e o espírito cooperativista compartilham da mesma essência: a soma de forças para superar desafios. “No futebol, é impossível ganhar sem trabalho em equipe e colaboração, e é por isso que investimos no esporte brasileiro e acreditamos na sua força”, ressalta.

“Um dos objetivos principais do Sicredi é fazer a diferença e contribuir para mudanças significativas nas comunidades onde atua. O futebol tem apelo popular, tem forte ligação com o público e é um instrumento importante de visibilidade para nossa marca. Desta forma, atrelar a marca ao esporte e à audiência que estes campeonatos possuem é uma importante ferramenta para nossa estratégia de negócios, cujo plano de expansão prevê inaugurar entre 30 e 40 agências nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro em 2018”, destaca o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

Com o objetivo de fomentar o apoio aos campeonatos regionais, a presença do Sicredi será percebida, ao todo, em mais de 550 jogos. Remodelada recentemente, a nova identidade visual do Sicredi estará presente nos estádios e também em ações de ativação em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *