You are here
Home > Franquia > Zaeli anuncia entrada no segmento de franquias

Zaeli anuncia entrada no segmento de franquias

Valdemir Zago, fundador da Indústrias Zaeli.

A Zaeli, fabricante de alimentos fundada há quase 50 anos na cidade de Umuarama, no Paraná, irá anunciar oficialmente a entrada no segmento de franquia em um evento voltado para empreendedores que querem conhecer e investir no segmento de alimentação. O lançamento será realizado no próximo sábado, 13 de janeiro, das 8h30 às 11h30, no Hotel Pullman, localizado no bairro Vila Olímpia, São Paulo.

O presidente da Zaeli, Valdemir Zago, apresentará os diferenciais da marca. Com a perspectiva de abrir 100 lojas na cidade de São Paulo e região metropolitana, a franquia Zaeli é ideal para pessoas que tenham imóveis com perfil comercial e que queiram abrir o próprio negócio. Dentre as vantagens que a empresa irá oferecer para os primeiros franqueados estão as isenções das taxas de franquia e royalties. Além disso, os estoques iniciais serão financiados pela indústria e o empreendedor só pagará pelos produtos após as primeiras vendas.

“Recebemos muitas inscrições e selecionamos os perfis que vão de encontro ao nosso padrão de negócio. Esse é o primeiro de muitos eventos que iremos promover e acreditamos que a reunião renderá muitos contratos”, afirma o fundador.

Outro diferencial da rede Zaeli é o forte investimento em mídia, principalmente em TVs. Desde os anos 2000, a Zaeli investe em programas de TV nacionais como Gugu, Ratinho, Ana Maria Braga, Celso Portioli, Raul Gil, além de jogos nacionais e da Seleção Brasileira de Futebol. “Abrir o próprio negócio é como casamento, é preciso conhecer minuciosamente os detalhes para tomar a decisão correta e é desta forma que vamos trabalhar. Estaremos presentes em todos as fases do projeto, para que o franqueado tenha sucesso”, afirma Valdemir Zago, fundador da Industrias Zaeli.

Os fornecedores e parceiros da rede também marcarão presença no evento, dentre eles Gotcha (agência de publicidade), Geofusion (soluções empresarias) e representantes do escritório de arquitetura, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto das lojas franqueadas. O encontro é fechado para candidatos e convidados e para mais informações, acesse: www.franquiazaeli.com.br

Atualmente, a Indústria Zaeli possui cerca de 700 funcionários e mais de 250 representantes comerciais em seus 13 centros de distribuição espalhados pelo Brasil.

mirian
Sobre a Mirian Gasparin Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
http://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top