You are here
Home > Sem categoria > The North Face inova e traz o conceito de Urban Exploration para o Brasil com loja moderna em Curitiba

The North Face inova e traz o conceito de Urban Exploration para o Brasil com loja moderna em Curitiba

O Pátio Batel foi o local escolhido para inaugurar a primeira The North Face do Brasil feita inteiramente com o conceito de Urban Exploration. Seguindo a tendência global, a marca traz a tradicional qualidade e tecnologia das roupas e equipamentos outdoor para as aventuras na cidade. A nova loja contará com produtos desenvolvidos para proporcionar estilo, proteção, desempenho e praticidade. Afinal, as cidades também estão cheias de oportunidades. Por isso, a The North Face resgatou a origem da marca para criar um estilo próprio e peças inspiradas na montanha, mas que podem ser usadas em qualquer ocasião do dia-a-dia.

Urban Exploration é um novo conceito da marca, focado em peças tecnológicas, aliadas a um estilo casual e urbano. A The North Face ainda conta com outras três novas segmentações, chamadas de “territórios”, são eles: Mountain Sports, Mountain Culture e Mountain Athletics. Essa divisão deixa mais claro os usos apropriados de cada tipo de produto e proporciona uma experiência diferenciada e única aos consumidores.

A nova loja em Curitiba é a primeira do Brasil e uma das dez do mundo criadas totalmente dentro do conceito de Urban Exploration, em que os detalhes foram planejados com foco em uma tendência urbana moderna, para proporcionar o máximo de experiência ao cliente.

Além das cores mais sóbrias e de uma arquitetura minimalista, a loja ganhou um toque elegante e contemporâneo com peças de madeira de carvalho, piso em concreto com pedras naturais, neon, painéis em LED e até mesmo o clássico logo da marca ganhou uma versão black.

As novidades vão além da estética. A The North Face Pátio Batel ainda conta com inovações tecnológicas, como a opção de self-checkout através de smartphone, em que o próprio cliente pode finalizar a sua compra. Com uma tela interativa no centro da loja, os clientes ainda podem usar o painel para navegar no site da marca, escolher novos itens e fazer a compra on-line, vivendo uma experiência digital incrível em ambiente off-line.

Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
http://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top