You are here
Home > Sem categoria > Grand Hotel Rayon by Nobile reinaugura em parceria com a Nobile Hotéis

Grand Hotel Rayon by Nobile reinaugura em parceria com a Nobile Hotéis

Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. Um dos mais tradicionais hotéis de Curitiba voltou a operar em fevereiro, com um novo posicionamento e a tão reconhecida excelência em serviços. Sob o comando de seu fundador, o empresário Douglas Borcath, o Grand Hotel Rayon by Nobile, acaba de firmar uma joint venture com a Nobile Hotéis, que este ano completou 10 anos de atuação no mercado hoteleiro, e ocupa atualmente a 4ª colocação no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, segundo o relatório Brasil em Números 2017 da Jones Lang LaSalle.

A parceria comercial visa reforçar o posicionamento nacional do empreendimento e ampliar sua força de vendas. “Buscamos, com essa parceria, reinserir o Rayon no mercado como a melhor opção de hospedagem e eventos na capital paranaense. Nossas expectativas são as melhores, já que Curitiba vem recebendo muitos investimentos em turismo e hospitalidade”, explica Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do hotel. Além da nova assinatura – Grand Hotel Rayon by Nobile – o empreendimento também passou por um processo de modernização, aumentou sua conectividade e repensou a sustentabilidade do negócio. O retrofit dos ambientes foi assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão.
“A Nobile se coloca como a 4ª administradora hoteleira do país. Atingimos esta posição por nortearmos nossa atuação em alguns princípios dos quais não nos afastamos: pensar e agir como proprietários, ter controle de custos operacionais, força de vendas, tecnologia e visibilidade, pilares que desejamos oferecer ao tradicional Grand Hotel Rayon by Nobile, um dos melhores e mais tradicionais hotéis de Curitiba. Através do Grand Hotel Rayon by Nobile, a Nobile Hotéis retorna ao destino, que para companhia é muito estratégico para o avanço na região Sul do país. A parceria firmada com a família Borcath representa a união de uma tradicional família local, que sabe bem como representar a hospitalidade curitibana e que detém um dos melhores e mais tradicionais hotéis da cidade. O acordo comercial que firmamos com o Grand Hotel Rayon by Nobile será nos moldes de uma franquia, pois o hotel poderá utilizar a nossa marca que conta com visibilidade nacionalmente e uma grande potência comercial de uma equipe espalhada por todo país” diz, Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento da Nobile Hotéis.

Com 25 anos de história, o Rayon vive sua nova fase em sincronia ao processo de revitalização da região central da cidade, que abriga a história da capital paranaense e possui uma completa infraestrutura de transporte, comércio e serviços. A Rua 24 Horas, ao lado do hotel, se tornou mais cosmopolita e permanece um importante ponto turístico, assim como a vizinha Praça Osório e a charmosa Rua Comendador Araújo, que ganharam nova iluminação recentemente. O bairro Batel, que abriga hoje premiados restaurantes e os principais serviços e comércio de luxo, está há menos de 2km do hotel.

O novo Rayon conta com 159 acomodações – distribuídas em 19 andares – equipadas com ar condicionado, televisão, minibar, cofre digital, mesa de trabalho, telefone, secador de cabelo, Wi-Fi e janelas anti-ruído. O último andar conta com uma confortável e completa suíte presidencial de 103 m², uma suíte sênior de 66 m² e duas suítes master com 55 m² cada. Há ainda opções de suítes executiva, luxo superior e luxo. Dentre as funcionalidades oferecidas pelo hotel estão serviço de lavanderia, estacionamento próprio, espaço fitness, spa com serviços de massagem, terapias e beleza, além de sauna seca.

A área de eventos do Grand Hotel Rayon by Nobile conta com cinco amplos espaços que acomodam até 300 pessoas, para eventos corporativos e sociais. O hotel também possui dois restaurantes internacionais abertos ao público. O Grand Hotel Rayon by Nobile aposta em ambientes elegantes e encantadores para que o visitante se sinta em casa e vivencie uma experiência memorável.

Crédito da foto – Vimo.

mirian
Sobre a Mirian Gasparin Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
http://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top