Indefinição política faz com que Jockey Plaza Shopping Center adie novamente sua inauguração

O Jockey Plaza Shopping Center que tinha sua inauguração prevista para este mês, em Curitiba, ficará pronto somente em outubro. Segundo me adiantou o diretor da Paysage Empreendimentos, Valmir Maran, um dos sócios do empreendimento, diante a indefinição política que o País atravessa, a tendência é que o shopping, que será o maior de Curitiba, com 480 lojas seja inaugurado somente em abril de 2019, ou seja, daqui a um ano, embora 70% das lojas já estejam locadas.

Maran me disse que os lojistas não se sentem seguros em abrir suas lojas num período pré-eleitoral e antes que haja uma definição sobre quem será o presidente da República. O Jockey Plaza Shopping Center pertence aos grupos Tacla, Paysage e Casteval Construções e Incorporações e depois de pronto contará com 220 mil metros quadrados de área construída, sendo 60 mil de área bruta locável. O novo shopping oferecerá 480 lojas distribuídas em dois pisos. Destas, 18 âncoras, 21 megalojas, 28 fast foods na praça de alimentação e um boulevard com vista para a pista do Jockey com oito restaurantes.

Ainda segundo me informou o diretor da Paysage, só na construção do shopping já foram investidos R$ 350 milhões e mais de R$ 20 milhões foram aplicados em obras de infraestrutura fora do empreendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *