Marketplace lança campanha para empoderar consumidores

Filas imensas, atendimento demorado e muita burocracia. Essas são situações muito comuns para consumidores brasileiros, que se sentem insatisfeitos em gastar tempo com coisas simples no dia a dia. E é com esse viés que a ComparaOnline, marketplace de comparação de seguros e créditos, lança uma campanha de marketing para empoderar os usuários e incentivá-los a usar mais a tecnologia para se libertar das filas e do estresse.

Na ação, que conta com vídeos e imagens nas redes sociais, a ComparaOnline apresenta uma personagem inusitada, que surge para libertar as pessoas de problemas típicos do consumidor brasileiro. “Essa figura misteriosa percorre as ruas da cidade com uma “superbike” para observar as situações cotidianas e dar uma mãozinha a todos que estão aflitos e em apuros”, explica a CMO da ComparaOnline, Alice Martins.

Com um smartphone em mãos, a protagonista da campanha recebe alertas de pessoas em situações arbitrárias e segue rapidamente para oferecer assistência como um momento de conforto, uma quick massage e até uma sessão de terapia. A ideia é ter um período de tranquilidade em meio a confusão do dia a dia. “Essa personagem extraordinária, que é uma forma de personificação da ComparaOnline, é contemporânea, engajada e alinhada com as questões do nosso tempo. Seu maior propósito é ouvir os problemas do consumidor e ajudá-lo nas decisões de compra, ressaltando assim um dos maiores pilares do nosso comparador: o consumidor em primeiro lugar”, comenta Alice.

Toda a campanha foi criada para ser totalmente online, com teasers, vídeos e posts nas redes sociais. O conceito da ação é trazer toda a mobilidade, rapidez e engajamento do time ComparaOnline. “O grande objetivo dessa nossa primeira campanha no Brasil é trazer um pouco da essência da empresa. Desde 2009 buscamos mostrar para o consumidor que ele tem o poder de escolha nas mãos, e como comparador e consultor de seguros e produtos financeiros, queremos empoderar suas decisões, incentivando-o a utilizar cada vez mais a tecnologia e se libertar das burocracias e amarras do dia a dia, tão comuns no setor”, finaliza a CMO.

A campanha da ComparaOnline foi lançada nas redes sociais da ComparaOnline: Facebook:www.facebook.com/ComparaOnlineBR/ e Twitter: twitter.com/comparaonlinebr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *