TV por apenas R$ 1

Othon Vela, diretor de Marketing da Via Varejo.

A Casas Bahia e o Pontofrio desenvolveram campanhas agressivas para o campeonato de futebol que acontecerá na Rússia, beneficiando diversos clientes e torcedores. Com início no domingo, 1º de abril, algumas ações devem durar mais de 90 dias, nas mais de 950 lojas e sites das duas redes. As ações foram desenvolvidas pelos times de marketing da Casas Bahia e Pontofrio, em conjunto com as agências YR e Wunderman, e contam com promoções, ativações nas redes sociais e comunicação 360º.

“Realizamos estudos e pesquisas para trazer nas campanhas o que faz sentido para nosso cliente, ele está no centro das nossas decisões. As ações desenvolvidas para cada marca traduzem os principais atributos de Casas Bahia e Pontofrio e reforçam o relacionamento de cada bandeira com o seu publico, buscando sempre oferecer a melhor experiência de compra”, explica Othon Vela, diretor de Marketing da Via Varejo, empresa que administra Casas Bahia e Pontofrio.

A Via Varejo também negociou antecipadamente com as principais marcas para trazer aos clientes não apenas variedade e opções em produtos, como também preços especiais e condições de pagamento, seja nas lojas físicas de Casas Bahia e Pontofrio, como nos respectivos e-commerces. A empresa espera crescimento nas vendas da categoria de televisores como um todo e as grandes apostas são as televisões de telas grandes, além de produtos com tecnologia e qualidade de imagem, como as TVs modelos UHD 4K.

Casas Bahia

Para apresentar as ações da marca para o período, a rede aposta no famoso youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, que fala de futebol e que estará em toda a comunicação da campanha, intitulada “A Casa da Torcida Brasileira”, incluindo TV e redes sociais.

A rede promoverá um bolão e premiará com R$ 2 milhões o cliente que acertar o primeiro, segundo e terceiro lugar do Mundial. Para participar, basta cadastrar as opções no hotsite da campanha nas compras acima de R$ 500, em qualquer produto do site ou loja. A Casas Bahia também traz a ação “TV por R$ 1”, em que na compra de uma TV acima de 60 polegadas, o cliente leva na hora outra TV de 32 polegadas por apenas mais R$ 1.

Como uma forma de homenagear o Brasil, a logomarca da Casas Bahia ganha temporariamente as cores da bandeira brasileira; além disso, nas redes sociais os clientes participarão de outros concursos que promovem a força e o otimismo da torcida brasileira, e poderão concorrer a mais prêmios.

Confira alguns combos de TVs válidos nas lojas e site da marca, lembrando que a Casas Bahia conta com diversos tipos de pagamentos entre eles parcelamentos no cartão de crédito e da bandeira e em até 24x fixas no carnê:

TV 60″ LED UHD 4K LG 60UJ6585 DTV/USB/WIFI R$ 4.999
Por mais R$ 1,00 Ganha: TV 32″ LED HD LG 32LJ600B DTV/USB/WIFI – R$1.199 (Valor separado, fora do combo)

TV 65″ LED UHD 4K SAMSUNG 65MU6100 HDMI/USB/WIFI por R$5.999
Por mais R$ 1,00 Ganha: TV 32″ LED HD SAMSUNG 32J4300 DTV/USB/WIFI – R$1.199 (Valor separado, fora do combo)

TV 75″ LED UHD 4K SAMSUNG 75 MU6100 HDMI/USB/WIFI por R$ 11.990,00
Por mais R$ 1,00 Ganha: TV 32″ LED HD SAMSUNG 32J4300 DTV/USB/WIFI – R$1.199 (Valor separado, fora do combo)

*Sujeito a estoque e alteração de preços.

Pontofrio

Na promoção intitulada “Salário de Craque Pontofrio”, a rede promete descomplicar a vida do torcedor, com o sorteio de um prêmio de R$ 100 mil por mês, durante um ano. A campanha tem a intenção de mostrar que para ter um salário de craque não é preciso ter habilidades, basta comprar no Pontofrio.

Para participar, nas compras acima de R$ 500 em qualquer loja, no site ou por meio do Televendas do Pontofrio, o cliente que já for cadastrado automaticamente está concorrendo. No hotsite da Promoção, o participante pode consultar seus números da sorte, o regulamento e informações adicionais. A ação é válida até dia 31 de julho e o sorteio, pela Loteria Federal, acontecerá no dia 18 de agosto.

A campanha contará também com ações especiais nas redes sociais, com interações divertidas entre o Pinguim, porta-voz oficial da marca nas redes, e o jornalista Evaristo Costa – além de filme em TV aberta e fechada, rádio, ativações em loja e diferentes peças e formatos no meio digital.

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