You are here
Home > Negócios > Dotz Incentivos anuncia parceria com a Localiza Hertz

Dotz Incentivos anuncia parceria com a Localiza Hertz

A Dotz, maior programa de fidelidade e incentivo do Brasil, fechou uma parceria com a Localiza Hertz, locadora de carros com a maior rede de agências na América do Sul. Com isso, a Dotz passa a operar o programa de incentivo e relacionamento MultiPrêmios, ampliando a oferta de prêmios para os agentes de viagens de 7 mil para 50 mil itens. Agora, os agentes ganharão Dotz a cada contrato de locação de veículos assinado.

Com a parceria, a Localiza Hertz reconhece ainda mais os emissores de viagens parceiros, que agora poderão resgatar com Dotz mais de 50 mil opções de prêmios de diversas categorias: lazer, eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário, informática, entretenimento, passagens aéreas, hospedagens, entre outros. Além disso, o poder de acúmulo será ainda maior, com mais pontos a cada locação, e os resgates dos prêmios poderão ser feitos em cinco diferentes canais: portal exclusivo do programa, app e central de atendimento Dotz, caixas eletrônicos do Banco do Brasil (para os correntistas) e nas lojas físicas parceiras Dotz em todo o Brasil.

“A Localiza Hertz busca sempre melhorar os seus produtos e serviços e, com o MultiPrêmios, não poderia ser diferente. Os agentes de viagens são parceiros importantes para nós, portanto estamos sempre evoluindo para que eles tenham a certeza de a Localiza Hertz é a melhor opção em aluguel de carros, tanto para a segurança e tranquilidade de seus clientes, quanto nos incentivos oferecidos a cada indicação”, destaca Herbert Viana, diretor de Marketing da Localiza Hertz.

Com o programa de coalização, os participantes ainda poderão somar os Dotz acumulados no MultiPrêmios com os que eles ganham nos demais parceiros físicos e online da Dotz, em suas compras do dia a dia, aumentando o poder de resgate dos participantes.

Em apenas uma semana de parceria, a Dotz comemora os resultados alcançados neste primeiro momento. “A proposta de valor Dotz já é vencedora junto às agências e agentes de viagens e o relançamento do Multiprêmios está sendo um grande sucesso. Em apenas 7 dias desde o lançamento atingimos o número de adesões projetado para os primeiros 30 dias e já tivemos mais de 1.000 resgates por produtos e serviços. Continuaremos trazendo mais parceiros para a coalizão profissional de viagens, como Seguro Viagem, Cruzeiros Marítimos e Companhias Aéreas Internacionais”, destaca Fábio Santoro, presidente da Dotz Incentivos.

Para participar, basta realizar o cadastro no site localizahertz.com/multipremios e informar o código de emissor nas reservas de locação que fizer. A cada contrato fechado, o emissor acumula pontos.

Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
http://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top