You are here
Home > comércio > Frutaria, empório e café no PolloShop recebem investimentos e atualizam conceito

Frutaria, empório e café no PolloShop recebem investimentos e atualizam conceito

A frutaria do PolloShop ficou maior.

Alguns dos espaços mais tradicionais do PolloShop passaram por reformas, recentemente. O objetivo das reformas foi ampliar e modernizar os espaços, oferecendo ainda mais conforto e serviços aos fiéis e exigentes clientes do shopping do Alto da XV. Agora, quem frequentar a Frutaria L. Garcia, o Empório dos Sabores e o Café Pollo, vai conferir o novo conceito aplicado nessas reformas.

Na Frutaria L. Garcia, que está no Pollo há 19 anos, o espaço ficou maior, com melhor disposição das frutas e verduras. De acordo com a proprietária Débora Garcia, a reforma permitiu que novos produtos fossem incorporados ao mix da loja. “Agora temos frutas picadas já em porções para viagem, que sempre foi um pedido dos nossos clientes. Eles também elogiaram muito a facilidade em pegar os produtos, e, para nós, ficou bem melhor, temos mais contato e de forma mais fácil com os clientes”, analisa.

Empório dos Sabores aumentou a gama de produtos.

O Empório dos Sabores está a menos tempo no Pollo, há dois anos, mas já se consolidou entre os clientes do shopping. O novo espaço, agora tem uma sessão maior de frios, com queijos especiais e conservas exclusivas. Segundo a empresária Reny Alcantara Demichelli, responsável pelo Empório dos Sabores, os clientes adoraram as novidades. “Eles estão elogiando o espaço e estão encantados com a variedade de novos produtos que estamos oferecendo. Nós sempre ouvimos os pedidos dos clientes e estamos constantemente aumentando nossa gama de produtos, colocando chás, grãos, mais vinhos, tudo com base nos pedidos e sugestões dos clientes, e tem sido sucesso”, revela.

Já o Café Pollo ganhou um antigo pedido dos clientes do local: mesinhas e cadeiras, no melhor estilo dos grandes cafés. Com atendimento nas mesas, o espaço ficou maior, mais elegante e sofisticado. Para Ludmila Lara, proprietária do Café Pollo há 14 anos, o sucesso da reforma foi unânime entre os clientes. “Todos os dias, recebemos elogios, pois ter esse espaço mais dedicado ao consumo na loja sempre foi um pedido dos clientes. As senhoras que frequentam o shopping, assim como os portadores de necessidades especiais, sempre destacam positivamente a acessibilidade que o local proporciona a eles”, declara.

As reformas foram sugestões da administração do Pollo, visando reformular o conceito dos serviços ofertados no shopping. De acordo com a coordenadora de marketing do Pollo, Andréa Higashiyama, as reformas foram bem recebidas tanto pelos lojistas quanto pelos clientes. “Quando propomos a eles essas mudanças, todos aceitaram de imediato. Essa reforma ampliou o espaço, modernizou os ambientes e fizeram com que novas opções de produtos pudessem ser oferecidos. Estamos contentes com o sucesso que esses três espaços reformulados estão fazendo. É um novo conceito sendo aplicado no PolloShop”, revela Andrea.

mirian
Sobre a Mirian Gasparin Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
http://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top