iTriad entra no mercado de educação e lança aplicativo para escolas

O iTriad, Instituto de P&D da Triad Systems, lança aplicativo escolar para instituições de ensino do infantil ao superior, que tem como objetivo melhorar a comunicação entre pais, alunos e a instituição, além de reduzir custos. Com o MobiSchool a comunicação nas escolas sai das agendas de papel e passa para o celular, que centraliza em uma só tela: calendário acadêmico, notícias e eventos, boletim, agenda escolar, notificação, check in e check out, autorizações especiais, mural de fotos e a opção de pagamento de mensalidades via cartão de crédito.

Segundo Sergio Junqueira, CEO do iTriad, o aplicativo foi desenvolvido para apoiar a transformação digital das instituições de ensino e já despertou o interesse em escolas em todo Brasil. “Além de melhorar e agilizar a comunicação entre a instituição, pais e alunos, o aplicativo tornou-se um grande facilitador no dia-a-dia de todos os atores envolvidos no processo de educação”, destaca Junqueira.
iTriad.jpgO iTriad está avaliando a inclusão de rastreamento via IoT, utilizando smartwatches para melhorar o embarque de alunos nas portarias, e o controle de permanência do aluno na escola. “Essa inclusão será decidida em conjunto com cada escola interessada”, explica Junqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *