You are here
Home > Sem categoria > Está mais fácil procurar um imóvel na internet

Está mais fácil procurar um imóvel na internet

Com o mercado imobiliário bastante aquecido, comprar, vender ou alugar um imóvel em qualquer lugar do Brasil ficou ainda mais fácil através de consulta a um único site na internet. Embora este seja um modelo largamente utilizado nos Estados Unidos e na Inglaterra, no Brasil ainda havia carência neste sentido. በque hoje cada imobiliária tem uma carteira própria. Desta forma, os interessados são obrigados a acessar o site de cada uma das imobiliárias, até encontrar o imóvel desejado.

Com a criação do site Imobilien (imobilien.com.br), em dezembro do ano passado, a busca se tornou mais fácil e também mais rápida. O site oferece aos usuários da rede mundial de computadores 70 mil imóveis de todo o Brasil. Só de Curitiba, onde funciona a sede da empresa, são 12 mil imóveis ofertados.

De acordo com o diretor do Imobilien, Marcos Ricardo dos Santos, o site usa uma ferramenta de busca que utiliza a tecnologia Google Maps, a qual permite a divulgação dos imóveis, seja para venda ou aluguel, de uma forma diferente. O imóvel é localizado no mapa da cidade. A atualização do site é feita diariamente, através das ofertas das imobiliárias de todo o País.

Segundo Santos, qualquer imobiliária, corretor ou mesmo qualquer pessoa pode anunciar seus imóveis sem qualquer custo no site, já que as receitas do Imobilien, que é dirigido pelos empresários Carlos e Luis Fertonani, Rodrigo Noronha e Marcos Ricardo dos Santos, se dão através de anúncios de construtoras e incorporadoras.

Através de uma parceria fechada entre o Jornale e o Imobilien, todos os interessados em comprar, vender ou alugar um imóvel terão acesso á s informações através do site www.jornale.com.br.

Deixe uma resposta

Top