You are here
Home > Sem categoria > Presidente da Renault-Nissan apresenta em Curitiba dois novos veículos

Presidente da Renault-Nissan apresenta em Curitiba dois novos veículos

O presidente mundial dos Grupos Renault-Nissan, Carlos Ghosn, (foto) está em Curitiba nesta sexta-feira (22), para a abertura oficial do XVIII Congresso Fenabrave, realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. O evento, que acontece até este sábado (23), no ExpoUnimed, em Curitiba, é considerado o segundo maior encontro mundial do setor de distribuição automotiva. Ghosn fará uma apresentação sobre o mercado mundial de automóveis, seus desafios e perspectivas.

O principal executivo da Renault e da Nissan também está aproveitando a passagem pelo País para realizar a apresentação de dois novos veículos, sendo um da Renault e outro da Nissan, fabricados no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais.

Carlos Ghosn é um exemplo único no mundo de CEO no comando de dois grandes grupos. Desde 2005, o executivo conduz simultaneamente as operações da Renault e da Nissan, duas grandes empresas que formam o quarto maior grupo automobilístico do mundo, com mais de 6,1 milhões de unidades comercializadas em 2007. Ghosn é reconhecido por seu estilo arrojado e ousado de administração, constando entre os cinco primeiros no ranking dos mais brilhantes executivos do mundo, escolhidos pelas mais importantes revistas de economia e negócios do mundo.

Deixe uma resposta

Top