You are here
Home > Sem categoria > Paraná Business Collection movimenta negócios no setor de moda

Paraná Business Collection movimenta negócios no setor de moda

O grande desafio da 3ª edição do Paraná Business Collection é bater a marca de R$ 4,5 milhões em negócios realizados na edição anterior, em meio a um peíodo de crise internacional. A expectativa dos empresários que expõem os produtos das 26 empresas participantes do evento é fechar negócios e conhecer um pouco mais da produção regional no estado.

Veterana no Paraná Business Collection, a All Purpose, do município de Capanema, na Região Sudoeste, participa do Show Room pela terceira vez. Para o diretor da empresa, Scharlles Ghizoni, participar do PBC é uma ótima oportunidade para divulgar a marca e fechar negócios com clientes do Paraná e de outros estados. A empresa aproveitou o evento para lançar nesta quarta-feira (28) a coleção verão 2009/2010.

A Dijuly’s Jeans Wear, de Santo Antônio do Sudoeste, participa do Show Room pela segunda vez. Em 2008, conseguimos fechar negócios com lojistas de Brasília, Sergipe e Rio Grande do Sul”, afirma o diretor da empresa, Adelar de Barros. Os principais diferenciais das confecções, segundo Barros, são o estilo arrojado, o design e o corte diferenciado. በisso que tem chamado a atenção dos lojistas. Temos desde a linha básica, mais simples, como também modelos mais exclusivos”, diz.

Também expondo pela segunda vez no Show Room, a Meteora fitness e beachwear, de Curitiba, pretende aumentar em 50% os contratos fechados em 2008.A empresa está há 15 meses no mercado e quer tornar sua grife conhecida. De acordo com a empresária Janaina Costi, o diferencial da marca é a preocupação em produzir peças de acordo com o desejo do cliente.

A grife Madame Lulu, de Maringá, participa pela primeira vez do Paraná Business Collection. በuma excelente oportunidade para prospectarmos nossos clientes e mostrar ao restante do Estado a moda produzida na região Noroeste”, afirma a representante comercial da empresa, Roberta Orlandini Nazário. A Madame Lulu está no mercado desde 2005 e trabalha com moda feminina.

O Paraná Business Collection segue até a noite desta sexta-feira (29), com a apresentação do último desfile do estilista e professor do Senai Paraná Silmar Alves e a entrega do VI Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda. A mostra acontece no Centro de Convenções Horácio Sabino Coimbra, no Cietep, em Curitiba. A programação completa do evento está disponível no site www.paranabusinesscollection.com.br.

Deixe uma resposta

Top