You are here
Home > Sem categoria > Tecban intensifica plano de expansão da rede 24Horas

Tecban intensifica plano de expansão da rede 24Horas

Aliada á  estratégia de expansão da rede Banco24Horas, a TecBan acaba de lançar o ‘Offering 40 Plus’, um inédito pacote de serviços que possibilitará á s instituições financeiras oferecer mais de 40 transações bancárias aos seus clientes por meio dos equipamentos de autoatendimento da Rede Banco24Horas e dos terminais de redes externas de outros bancos que a TecBan faz a gestão.

As novas transações vão muito além das tradicionais operações de saldo, saque e extrato, permitindo aos clientes a realização de pagamentos de títulos e boletos, empréstimos, financiamentos, transferências, além de aquisição de segundas vias de comprovantes de pagamentos, e até o novo pagamento de contas eletrônicas, o DDA – Débito Direto Autorizado, entre outros. “No caso do Banco24Horas, por exemplo, o novo pacote de serviços fortalece ainda mais a rede, como uma extensão dos principais bancos do País. A inclusão do novo offering nos mais de 7.000 terminais de autoatendimento espalhados no Brasil estará disponível aos clientes dos bancos, á  medida que as instituições financeiras aderirem ao serviço”, afirma o diretor de Produtos e Soluções da TecBan, Enrique Recasens.

A criação do Offering 40 Plus é um marco no setor de autoatendimento bancário no Brasil e também se destaca do que é oferecido aos clientes de instituições financeiras em outros países. “A proposta é altamente inovadora e permitirá aos bancos dispor de um novo e complementar canal de relacionamento com seus clientes por meio do Banco24Horas, levando a eles ainda mais comodidade, conveniência e segurança”, completa Recasens.

O lançamento do Offering 40 Plus acontece paralelo a um plano de expansão bem-sucedido que já vem sendo realizado pela TecBan em nível nacional. Nos últimos seis anos, a rede Banco24Horas triplicou o número de pontos de autoatendimento, que saltou de 2.216 terminais (2003) para mais de 7.000 (outubro de 2009). Desde o início do ano, a companhia já levou a conveniência, comodidade e segurança, caracteísticas da rede Banco24Horas, para clientes de instituições de 30 novas localidades do País. A expansão da TecBan tem priorizado locais mais distantes e com população recém bancarizada, onde a presença de aências ou terminais de autoatendimento não é massiva ou tem necessidades complementares.

Esta estratégia também visa atender á  população contribuindo para o processo de bancarização, já que permite que os clientes acessem seus bancos em qualquer local e a qualquer momento, independente do funcionamento da aência bancária.

Deixe uma resposta

Top