Personalidades de TI comemoram os 40 anos da Sucesu-PR
Nesta quarta-feira (8), a partir das 19h30, acontecerá a 15ª edição do Jantar de Confraternização da Sucesu-PR. A cerimônia será realizada no Castelo do Batel e contará com a presença de grandes personalidades do mundo da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do estado. Este ano, a Sucesu-PR (Associação de usuários de Informática eTelecomunicações do Paraná) comemorou 40 anos. Para homenagear as personalidades, empresas e entidades que protagonizam a história da TIC do estado, será entregue o Prêmio Sucesu-PR 2010. Como este ano a celebração é especial, o prêmio será entregue a empresas e profissionais que em algum momento já foram coroados pela instituição.
A homenagem busca reconhecer as empresas e personalidades que se destacaram em seus devidos segmentos. Serão sete categorias e homenageados:
• Personalidade de Informática e Telecomunicações do Paraná – Jacson Carvalho Leite (Diretor-presidente do Instituto Curitiba de Informática);
• Personalidade de Sucesu†– Miguel Krigsner (Fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo O Boticário;
• CIO de Sucesu†– Henrique Rubem Adamczyk (Diretor de desenvolvimento e transformação organizacional d’O Boticário);
• Sucesu†em E-governo – Allan Marcelo de Campos Costa (Diretor superintendente do Sebrae-PR);
• Empresa Destaque em Telecomunicações – GVT;
• Empresa Destaque em Informática – Oracle;
• Empresa Case se Sucesu†– Redisu.
Além dessas categorias será prestada uma homenagem especial aos ex-presidentes da Sucesu-PR e aos ex-coordenadores do GU CIOs do Estado. Fabio de Souza Neto (Diretor-presidente da Souza Pacheco e Cia Ltda.) e Clécio Luiz Chiamulera (diretor administrativo e financeiro do IBEMA) serão representarão as duas categorias, respectivamente.
A Sucesu-PR é a entidade reconhecida como representante do setor usuário de Informática e Telecomunicações do Paraná. Seu principal objetivo é levar aos seus associados o que há de mais avançado no que se refere a produtos e serviços da área tecnológica.