You are here
Home > Sem categoria > Feira da Louça começa dia 1º de setembro em Campo Largo

Feira da Louça começa dia 1º de setembro em Campo Largo

Já está tudo pronto para a 21ª edição da Feira da Louça. O evento acontecerá entre os dias 1º e 11 de setembro no Ginásio de Esportes da Rondinha, em Campo Largo. Segundo o presidente do Sindicato das Louças do Paraná, José Canisso, o evento deve receber um público estimado entre 40 mil e 60 mil visitantes durante os dez dias de feira. A Feira da Louça já virou tradição. በum evento que recebe pessoas de todo o Brasil, pois reúne em um mesmo espaço as melhores opções, preços e novidades em louças. Nosso objetivo é promover o trabalho das indústrias e continuar colaborando com o crescimento de Campo Largo e também do Paraná”, comenta Canisso.

Uma das expositoras que promete grandes novidades durante a feira é a Polovi – loja de fábrica da indústria paranaense Germer Porcelanas Finas. Além de levar todos os produtos em linha da Germer, a Polovi também vai mostrar ao público os lançamentos de 2011 da empresa com preços e condições de pagamento especiais. O mix de produtos da Germer conta com mais de 400 opções entre itens da linha branca, chef gourmet e decorada. Todas as porcelanas da empresa são fabricadas com a mais alta tecnologia do mercado e queimadas a temperaturas superiores a 1350°C, o que garante aos produtos um índice de absorção de água próximo á  zero, alta resistência, qualidade e durabilidade.

Campo Largo, conhecida como a Capital Nacional das Louças”, conta com 36 indústrias delouças e porcelanas, que empregam mais de 5.500 pessoas e respondem por 90% de toda a porcelana de mesa fabricada no país, 50% da cerá¢mica industrial e 30% da cerá¢mica branca de mesa.

Deixe uma resposta

Top