You are here
Home > Sem categoria > Projeto inovador do City Centro Cívico trará um diferencial para a Cá¢ndido de Abreu

Projeto inovador do City Centro Cívico trará um diferencial para a Cá¢ndido de Abreu

Depois de dois anos de estudos e conclusão do projeto, a Incorporadora Monarca e as construtoras Tecnisa e Stuhlberger lançam no próximo dia 16 de setembro, o empreedimento City Centro Cívico, que vai trazer um diferencial para a Avenida Cá¢ndido de Abreu. Localizado na frente do Shopping Mueller, em um terreno com 5.869,89 metros quadrados, o City Centro Cívico terá duas  torres. A primeira, com 35 andares, contará com unidades comerciais e residenciais. A segunda torre, com 10 andares, será para espaços corporativos. O produto apresenta um Valor Geral de Venda (VGV) de mais de R$ 150 milhões. O início da construção está previsto para março de 2012 e a entrega das unidades acontecerá em 42 meses.

O projeto inovador foi desenvolvido pela Baggio Schiavon Arquitetura. Desenvolvido estrategicamente para um público moderno e exigente, que tem como preocupação morar ou trabalhar em uma localização privilegiada, o empreendimento adota um conceito contemporá¢neo sem deixar de lado a privacidade e a necessidade de cada um de seus públicos”, explica o sócio-diretor da Construtora Stuhlberger, Vitor Wjuniski (foto).

O City Residence contará com 170 unidades, sendo 32 lofts (32,75m² de área privativa), 100 apartamentos com um dormitório (de 35,83m² a 59,43m² de área privativa) e 28 apartamentos com dois dormitórios (de 48,44m² a 80,91m² de área privativa). Com uma visão de 360º da cidade de Curitiba, as unidades residenciais possuem uma infraestrutura impecável, com vagas estacionamento no subsolo, três elevadores, lobby, home cinema, salão de jogos femininos, men cave, laundry lounge (lavanderia WiFi),  espaço gourmet com terraço, salão de festas, piscina coberta, fitness, sauna e SPA. Dificilmente vamos encontrar um curitibano que nunca sonhou em morar no Centro Cívico, a região com a melhor infraestrutura na capital paranaense. Com a correria do dia a dia, residir em um bairro que possui inúmeras opções de serviço e entretenimento é sinônimo de tranquilidade. Com plantas compactas, o City Residence tem como público alvo jovens solteiros que buscam o primeiro imóvel sem deixar de lado a comodidade e a facilidade de morar, realmente, perto de tudo”, detalha o diretor da Incorporadora Monarca, Seme Raad Filho.

O City Office terá 178 salas comerciais, com dois lavabos, com dimensões que variam de 38,08m² a 74,89m² de área privativa. As unidades possuem um lobby independente do City Residence e, também, sete elevadores exclusivos. Já o City Corporate possui 36 salas corporativas, com metragens de 216,44m² a 505,86m² de área privativa, todas com sanitários masculino e feminino, sanitário para portadores de necessidades especiais, uma copa e um lavabo executivo opcional. A torre corporativa conta com lobby exclusivo, centro de convenções e quatro elevadores. As unidades multimodulares e corporativas contam com uma infraestrutura impecável, oferecendo tudo o que é necessário para que o público corporativo consiga desenvolver seus negócios sem se preocupar com mais nada. O City Office e o City Corporate possuem estruturas completamente independentes, com elevadores e lobbys exclusivos, caracteísticas que garantem a segurança e a privacidade”, explica Seme (foto).

Além das unidades tradicionais, o City Centro Cívico disponibilizará cinco lojas, que apresentam medidas de 274,01m² a 856,89m² de área privativa, todas com mezanino, dois sanitários coletivos (feminino e masculino) e um sanitário para portadores de necessidades especiais; e um  escritório executivo, com 865,15m² de área privativa, elevador privativo, lobby, dois sanitários e terraço.

Segundo o diretor-geral da Galvão Vendas, Gerson Carlos da Silva, uma das empresas responsáveis pela comercialização do empreendimento, o grande diferencial do City Centro Cívico fica por conta da localização, visto que o produto está situado numa das principais vias da cidade, a Avenida Cá¢ndido de Abreu. Esta posição privilegiada proporciona inúmeras vantagens para quem deseja morar ou trabalhar na região, pelo fácil acesso ao sistema de transporte coletivo, bem como da infraestrutura de comércio e serviços, quanto para quem pretende montar o próprio negócio ou ampliar suas atividades, dada a proximidade com órgãos públicos e com toda a estrutura do poder judiciário do Estado”, completa.

Para que os interessados possam conhecer um pouco mais sobre o City Centro Cívico, as empresas mantêm uma central de atendimento completa, com equipes de corretores das empresas Galvão, Tecnisa e Cibraco, unidades decoradas e assessoria juídica na Avenida Cá¢ndido de Abreu, 70.

Deixe uma resposta

Top