Santander e Vivo lançam cartão de crédito
Com duração de 15 anos, o acordo fechado prevê benefícios como conversão de compras em pontos da Vivo ou bônus no caso de recargas realizadas com o cartão. Com este lançamento, o Grupo Telefônica busca dar continuidade á s suas ações pioneiras na área de serviços financeiros para ampliar os benefícios aos seus 80 milhões de clientes e o Santander ampliará os serviços e conveniências aos seus 24,054 milhões de clientes.
A parceria com o Santander é um grande reforço para seguirmos nesse caminho. Assim, cumprimos a nossa missão de aprimorar a conexão das pessoas, acrescentando a oferta de produtos e serviços de créditoâ€, afirma Mauício Romão, diretor da área de Produtos e Serviços Financeiros da Vivo.
Segundo o diretor da área de Meios de Pagamento do Santander, Cassius Schymura, a união com a Vivo reforça a estratégia da instituição em ampliar a oferta de cartões de crédito por meio de parcerias com grandes empresas, oferecendo mais serviços e comodidade aos nossos clientesâ€.