Multiplus e Aimia se unem para criar empresa de serviços de marketing no Brasil 

A Multiplus, rede de programas de fidelização líder no Brasil e a Aimia, uma das líderes globais no mercado de fidelização com sede no Canadá, anunciaram nesta terça-feira (8) que assinaram acordo segundo o qual irão criar uma companhia de serviços de marketing de fidelização no Brasil. A joint venture terá como foco a concepção, desenvolvimento, gestão e consultoria em serviços analíticos voltadas para programas de fidelização e incentivo de terceiros. Multiplus e Aimia terão participações acionárias iguais na nova companhia.

Desde o lançamento da nossa companhia, nossa visão era oferecer uma proposta de valor que iria além da nossa rede de parcerias e incluía serviços de marketing como terceirização de programas de fidelização e CRM” diz Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus. Depois de avaliarmos várias alternativas para implementar nossa visão, ficou claro que a Aimia se destaca como a melhor escolha de parceiro devido á  sua expertise em serviços de marketing de fidelização. Combinando nossos conhecimentos e habilidades, estaremos numa posição de oferecer aos nossos clientes serviços de marketing de fidelização de ponta.”

Nós estamos animados com a parceria com a Multiplus nesse mercado muito promissor e com grande potencial de crescimento. Juntos, acreditamos que poderemos ir mais longe, combinando nossos pontos fortes” diz Rupert Duchesne, presidente da Aimia. Nós identificamos o Brasil como um mercado estratégico para expansão e essa joint venture é um importante marco na execução da nossa estratégia global”.

Multiplus e Aimia estarão envolvidas no suporte contínuo do negócio com foco na construção, crescimento e transformação da indústria de marketing de fidelização e poderão explorar uma relação mais ampla com o passar do tempo, caso surjam oportunidades de mercado. A formação da joint venture está sujeita á s aprovações regulatórias tradicionais. Nesse momento, não há previsão de transferência de ativos por nenhuma das partes para a joint venture além do conhecimento e habilidades, sendo que o investimento a ser realizado por cada uma das partes deverá ser inferior a US$ 25 milhões durante um peíodo de três anos.

Soma

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