You are here
Home > Sem categoria > Grandes shoppings de Curitiba iniciam temporada de liquidações

Grandes shoppings de Curitiba iniciam temporada de liquidações

Apesar de alguns lojistas terem adiantado a temporada de liquidações aberta logo depois do Natal, é desde ontem  e até o próximo domingo que os grandes shoppings de Curitiba estão intensificando os descontos em campanhas coletivas. A adesão é de até 95% dos lojistas.

As promoções coletivas com descontos  que variam de 15% a 70% incentivam a gastança em um peíodo de grandes despesas no orçamento doméstico, como impostos, matícula e material escolar.  O objetivo dos lojistas  é atrair os consumidores, girar as mercadorias e reforçar o caixa, para fazer frente á s novas coleções.

Já a data de 8 a 12 de fevereiro foi estrategicamente escolhida, pois antecede o carnaval e também porque vai movimentar o balanço de fevereiro, que é um mês mais curto e esvaziado pelas folias de Momo.

A expectativa dos shoppings  Curitiba, Palladium, Barigá¼i e Mueller é registrar um bom aumento de público e, consequentemente, das vendas. Já o consumidor deve tomar cuidado com o bolso. በclaro que comprar um produto com um desconto de 70% é tentador, mas diante dos gastos normais deste peíodo do ano, como impostos e material escolar, se não souber administrar bem seus recursos, a chance de ficar inadimplente é certa.

Deixe uma resposta

Top