You are here
Home > Sem categoria > ClicBusiness completa um ano com mais de 60 mil fornecedores cadastrados

ClicBusiness completa um ano com mais de 60 mil fornecedores cadastrados

A Paradigma Business Solutions comemora um ano de operação do ClicBussiness, seu portal de serviços de busca de fornecedores, localização e gestão de oportunidades de vendas eletrônicas, baseado no conceito de NetMarket. De acordo com Gérson Schmitt, presidente do conselho de administração da empresa, o ClicBusiness completa um ano de operação, em março, com 17 portais conectados e mais de R$ 1 bilhão de negócios fechados por portais de procurement de empresas privadas e entidades públicas associadas – uma movimentação anual da ordem de  25 mil processos de compras eletrônicas.

Dos cerca de 60 mil fornecedores já cadastrados no portal nos últimos meses, cerca de 12 mil foram convidados para realizar cotações em processos de compras publicados no ClicBusiness e centenas de empresas assinantes de seus serviços foram aceitas como fornecedores de outros portais de compras que não tinham acesso sem o ClicBusiness. Neste primeiro ano de operação  tivemos a confirmação do êxito deste modelo inédito de rede de portais que consolidam a demanda e se unem para realizar collaborative sourcing”, gerando um canal de venda reverso de grande atratividade para fornecedores”, afirma Schmitt.

Até o final de 2012, o ClicBusiness planeja alcançar 30 portais associados e triplicar o volume de negócios consolidados e publicados como oportunidades de negócios para os fornecedores cadastrados – número que deve aproximar-se a 90 mil no mesmo peíodo. A quantidade de processos deve quadruplicar em 2012, ultrapassando 100 mil negócios fechados com pedidos colocados por ano.

Somente no primeiro semestre de 2012, entrarão em operação mais 8 portais que utilizarão a tecnologia Paradigma WBC e-procurement: FIEP/PR; GVT/PR; Fundição Tupy/SC; Wickbold/SP; Universidade Estácio de Sá/RJ; Baterias Ajax/SP; Shulz Compressores/SC e Supermercados Angeloni/SC.

Deixe uma resposta

Top