Nova unidade de negócio do Grupo Boticário inicia operação em São Paulo

O Grupo Boticário anunciou nesta quinta-feira (9), o lançamento de quem disse, berenice?, a nova unidade de negócio do Grupo focada em maquiagem. Serão inauguradas este mês seis lojas na capital paulista: dia 16, nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; dia 21, nos shoppings Aricanduva e Tamboré, e na rua João Cachoeira, no Itaim; dia 23 no Shopping Boulevard Tatuapé. Em outubro, mais uma loja, a sétima, no Shopping Metrô Itaquera. A marca atuará no sistema de franquias e as lojas inauguradas serão operadas por franqueados da rede O Boticário que atuam na cidade de São Paulo.

Com um portfólio de 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, além de esmaltes, perfumes e acessórios, a marca quem disse, berenice? também atuará com e-commerce a partir de setembro, o que garantirá a disponibilidade dos produtos em todo Brasil.

Com o lançamento de quem disse, Berenice?  o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio: O Boticário, maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do Brasil; Eudora, com atuação multicanal – venda direta, social commerce (via redes sociais) e flagship stores (lojas para experimentação e compras); e Skingen Inteliência Genética, que atua com um sistema inovador de tratamento no combate e prevenção ao envelhecimento da pele do rosto.  Com quem disse, berenice? reforçaremos ainda mais a atuação do Grupo Boticário nos segmentos de perfumaria e cosméticos e nos consolidamos como um dos principais players do mercado. Atenderemos um perfil de consumidora que não focamos com O Boticário e nem com Eudora”, explica o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

A marca é acessível para todas as mulheres, em diferentes pontos de vista: portfólio diversificado, preços justos, linguagem fácil de entender, lojas localizadas em locais de alto fluxo e e-commerce com entrega para todo o Brasil. As lojas de quem disse, berenice? vão operar em um sistema de autosserviço, também novo no Brasil, e foram projetadas para que as consumidoras se sintam livres para experimentar todos os produtos, contando com a ajuda de uma consultora quando necessário. O e-commerce vai simular a experiência de compra de uma loja física, trazendo em um só lugar conteúdo e produtos de forma integrada. O portal quemdisseberenice.com.br foi planejado para adaptar-se ao histórico de navegação da consumidora, oferecendo conteúdo, produtos e ofertas de acordo com o perfil de quem acessa. Também foi complementado com a presença expressiva nas principais redes sociais, sendo Facebook e Twitter as mais relevantes.

A maior parte dos produtos de quem disse, berenice? será fabricada na planta do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais (PR). A distribuição será feita pelo Centro de Distribuição do Grupo, em Registro (SP).

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *