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Outback Steakhouse recebe prêmio pela excelência em relacionamento com o cliente

Pela segunda vez consecutiva, a rede de restaurantes Outback recebeu um prêmio especial no Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. Em sua 10ª edição, o Fórum premiou a rede Outback Steakhouse por ser a empresa com melhor desempenho na 1ª etapa do Ranking – Exame/IBRC 2012. A honraria é resultado da excelência da rede no relacionamento com seus clientes. Estamos orgulhosos por esta homenagem e sabemos que ela é fruto do excelente desempenho da equipe de Outbackers, que estão empenhados em encantar nossos clientes”, comemora o presidente do Outback Brasil, Salim Maroun (foto).

O Ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente é o maior e mais completo estudo sobre o atendimento prestado pelas empresas no Brasil. Os resultados do trabalho são uma grande consultoria para o mercado na medida em que responde, de forma científica e com validação estatística, o que faz o diferencial no atendimento aos consumidores.

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