You are here
Home > Sem categoria > Slaviero Conceptual Rockefeller é o único hotel de Curitiba indicado para abrigar seleções na Copa do Mundo

Slaviero Conceptual Rockefeller é o único hotel de Curitiba indicado para abrigar seleções na Copa do Mundo

O hotel Slaviero Rockefeller, em Curitiba, foi escolhido como único hotel da capital paranaense para integrar o primeiro Catálogo Oficial de alojamentos e centros de treinamento para as seleções que participarão da Copa do Mundo 2014. Segundo material divulgado pelo Comitê Local, presidido por José Maria Marin, o catálogo enviado aos participantes contém informação técnica pormenorizada sobre as instalações oferecidas para os preparativos e adaptações das seleções que virão ao Brasil competir pelo título mundial, com informações que ajudarão as comissões técnicas a decidir pela melhor opção de Centro de Concentração para suas equipes.

De acordo com Marin, o Comitê Organizador Local se responsabiliza pela coordenação de todo o processo de análise técnica dos ambientes, e foram avaliados mais de 340 locais em todo o país e efetuadas mais de 300 inspeções técnicas, que resultou nessa primeira análise e disposição das indicações, e o hotel Slaviero Rockefeller, além do CT do Caju (Centro de Treinamentos do Clube Atlético Paranaense), são as únicas opções classificadas pelo comitê nesta etapa.

Para a gerente de Marketing da Rede Slaviero Hotéis, Danielle Babinski Faé, é motivo de orgulho a escolha do Rockefeller para abrigar as seleções. Temos uma estrutura diferenciada para atender estrangeiros, além de amplo espaço e segurança, o que nos faz altamente capazes de receber bem os atletas e comissões técnicas”, comenta.

Deixe uma resposta

Top