Só um bom produto não garante sucesso de vendas

Nesta quinta-feira (30), a partir das 18 horas, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, os empreendedores da cidade e região podem participar da terceira edição do e-Talks promovido pela Endeavor. Abordando os temas Desempenho, Motivação, Ferramentas e Concorrência, o encontro tem como objetivo mostrar que um bom produto não garante sucesso de vendas. Um time com sangue nos olhos, que explora bem os canais de vendas disponíveis e a concorrência para atrair mais clientes, pode fazer toda a diferença no sucesso de um negócio.
O encontro começa com uma apresentação de 30 minutos de Alberto Couto, cujo trabalho na área de consultoria, treinamento e palestras foi levado para vários países da América Latina. Ocupou cargos relevantes na área de marketing e vendas na Argentina, Brasil e Estados Unidos. Foi sócio fundador da Eagle’s Flight no Brasil e na Argentina e é autor do livro intitulado Vender bem é mais fácil”.
Depois, é a vez de Alessio Alionço, sócio-fundador da loja online de serviços Acesso Zero. Formado em administração pela Universidade Federal do Paraná e concluindo MBA em finanças, Alessio Alionço foi presidente da JR Consultoria – UFPR, empresa júnior do setor de ciências aplicadas da UFPR até 2007. Posteriormente, trabalhou com fusões, aquisições e revitalizações de empresas até fundar, em 2008, o site Acesso Zero.
As inscrições e participação são gratuitas. O evento é voltado para empreendedores, profissionais liberais e empresários que desejam saber mais sobre estratégias de vendas. O e-Talks é promovido pela Endeavor, organização internacional de fomento ao empreendedorismo de alto impacto, como um momento de interação e exposição de temas que visam capacitar, ainda mais, os empreendedores brasileiros. Segundo Leonardo Frade, gerente regional no Paraná, a proposta da entidade é ‘abrir os olhos’ dos empreendedores para conteúdos e formação que auxiliem no desenvolvimento e avaliação do seu negócio”, comenta.
A terceira edição do e-Talks em Curitiba conta com o apoio da Lide Multimídia, Banco Santander, Vininha, Heads, Museu Oscar Niemeyer e do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Cultura.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *