Mutirão Acertando suas Contas começa na segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (15), a Associação Comercial do Paraná (ACP), em parceria com a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), promove pela primeira vez em Curitiba o mutirão Acertando suas Contas, com o tema Limpe seu nome do Seproc/SCPC antes do Natal”.  O evento, que já teve quatro edições em São Paulo, representa uma grande oportunidade para consumidores renegociarem dívidas diretamente com os credores e, ainda, aprenderem mais sobre como manter seu orçamento doméstico em ordem.

Bancos, financeiras e redes de varejo como HSBC, Caixa Econômica Federal, Itaú, Losango, Cooper Cred, Casas Bahia, Multiloja, Coppel, entre outros, terão postos de atendimento instalados na ACP. No caso da ausência do credor, uma equipe treinada fará o encaminhamento do consumidor á s instituições.

Durante todo o peíodo da campanha, uma van personalizada irá percorrer os principais bairros da capital disponibilizando dois atendentes para as pessoas interessadas em tirar suas dúvidas e limpar o nome por meio de condições especiais.
Os atendentes também distribuirão cartilhas gratuitas contendo dicas sobre organização do orçamento doméstico e soluções para evitar o endividamento, ajudando na promoção da sustentabilidade do crédito no País. Nas quatro ações realizadas na cidade de São Paulo, mais de 210 mil famílias foram beneficiadas.

Os postos de atendimento do mutirão Acertando suas Contas em Curitiba serão instalados no setor de consultas da ACP (entrada pela rua Presidente Faria, 101) e os interessados deverão levar RG e CPF.  Informações pelo telefone 0800 227 1000.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *