Vendas do Dia das Crianças já superam expectativas no Walmart

As vendas para o Dia das Crianças nas unidades do Walmart vêm superando a expectativa. No acumulado do peíodo de final de setembro até o último dia 8 de outubro, as vendas de brinquedos ficaram 5% superiores em comparação ao mesmo peíodo do ano passado. Tradicionalmente, mais de 40% das vendas deste peíodo concentram-se nos últimos três dias que antecedem á  data comemorativa. O total das vendas desta sazonalidade na rede deve ser 15% superior ao ano passado.

Para atender a demanda, as lojas aumentaram em mais de 10% o sortimento de brinquedos, com destaque para produtos da linha Hot Wheels, Barbie, Banana de Pijamas, Baby Alive, Princesas, Patati Patata, Galinha Pintadinha, Max Steel, Vingadores, Polly, Nerf e My Little Pony. Há brinquedos que podem ser encontrados a partir de R$ 5,90.

Com base em uma pesquisa feita com crianças de faixas etárias distintas, as lojas reforçaram a exposição e o estoque dos brinquedos que devem estar entre os mais procurados pelos pequenos. Fizemos neste ano um estudo sobre o público infantil para entender e atendê-lo melhor”, conta a diretora comercial Sandra Haddad. Desse modo, a rede conseguiu facilitar a compra dos pais, apresentou a eles os 10 itens normalmente mais desejados de meninos e meninas, e com preços competitivos.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *