Com o setor em alta, empresários do Paraná investem na abertura de novos salões de beleza

salao-torriton.jpgCom o mercado de beleza em alta, empresários do Paraná do setor de salões estão apostando pesado na ampliação dos negócios neste final de ano e primeiro semestre de 2013. O Torriton, que atua no mercado curitibano desde 1977, está fazendo elevados  investimentos  na sua terceira unidade, que será instalada numa área de 900 metros quadrados no shopping Pátio Batel e, inclusive, será uma das lojas á¢ncoras do primeiro shopping de luxo do Sul do Brasil. Segundo o diretor de marketing do Torriton, Alessandro Ielo, a nova unidade Torriton no Pátio Batel é a concretização de uma aliança estratégica, com a expectativa de criar serviços diferenciados para os clientes.

Para o presidente do Grupo Soifer e empreendedor do Pátio Batel, Salomão Soifer, a vinda do Torriton agrega alto padrão de qualidade e garante excelência no mix de beleza e estética do empreendimento. Torriton é uma marca genuinamente curitibana que forjou seu prestígio na confiança e na qualidade de serviços prestados há mais de três décadas. Realmente, ela tinha que estar conosco e nos ajudar a dar o melhor para o público da nossa cidade”, frisa  Salomão Soifer.

Já a marca paranaense Lady&Lord, uma das maiores redes de salões do Sul do país, vai expandir sua atuação este mês, com a inauguração de mais três franquias, sendo duas nos bairros Juvevê e Santa Felicidade, em Curitiba, e a primeira em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. Com esse resultado, a empresa encerra o ano com dez unidades franqueadas no Paraná e duas em Santa Catarina, devendo atingir faturamento de R$ 45 milhões este ano. Chegando a marca de 30 anos no mercado em 2013, o presidente da rede de franquias Lady&Lord, Kyrlei Boff, pretende dobrar de tamanho no ano que vem, com abertura de mais dez unidades.

Também a rede Expert Beauty Center está encerrando o ano em franco crescimento. Além de estar ampliando sua unidade na Gonçalvez Dias, no Batel, que ficará com 1.300 metros quadrados, a empresa anuncia dois novos salões. O primeiro deve ser aberto no primeiro semestre de 2013, no bairro Cabral. O segundo será uma das lojas-á¢ncora do novo empreendimento do Grupo Tacla, o Jockey Plaza Shopping Center, com previsão de abertura para 2014. Desde que foi criada com a bandeira Expert, a rede, que tem no comando os irmãos José e Adir Hillani, inaugurou praticamente uma unidade por ano. Atualmente são cinco.

Por último, o Salão Marly, que está no livro dos recordes, com o maior salão de beleza do mundo, com 6.800 metros quadrados no bairro Batel, já está com 36 franquias e não para de crescer. O investimento para abrir uma franquia do Marly varia de R$ 280 mil a R$ 300 mil.

Soma

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