Hertz lança serviço de locação para transporte de grandes volumes

hertz.jpgA Hertz, líder mundial em locação de veículos, lança no mercado nacional o Hertz Part Time que oferece á  pessoa física e a empresas o transporte de grandes volumes com autonomia, comodidade e agilidade. Já bastante difundido em outros países, o serviço de aluguel de minivan tem como foco o transporte de cargas, como compras, jardinagem, festas, eventos promocionais e equipamentos esportivos, de som, de construção e decoração. O cliente brasileiro tem sido privado de uma opção de serviço em que ele mesmo possa transportar grandes volumes, em vez disso tem de contar com serviços de entrega muitas vezes pouco confiáveis e delongados. Agora ele tem liberdade para transportar um grande número de itens ou suas compras a um preço acessível e com todo conforto”, afirma John Salagaj, diretor de marketing para Hertz no Brasil.

A locadora disponibilizará no Hertz Part Time, o modelo Renault Kangoo, com locações de no mínimo quatro horas (R$ 39,75/hora), e, a partir de cinco horas de utilização, considera-se uma taxa diária (a partir de R$159). Particularmente no Hertz Part Time, os veículos ganharão nova roupagem, cobertos com adesivos da marca Hertz. A locadora está em fase de conversação com grandes empresas a fim de firmar parcerias e oferecer o serviço em suas lojas. Nesse caso os veículos poderão ser personalizados com a logo da empresa. Esse tipo de acordo será exclusivo para o mercado nacional.

O Hertz Part Time acaba de ser lançado em São Paulo e faz parte dos planos da Hertz expandir o serviço para as grandes áreas metropolitanas do Brasil, como Rio de Janeiro e Salvador.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *