Depois de Curitiba, salão Philip Martin’s chega também em Campinas

Produtos orgânicos do Phillip Martins.

O conceito orgânico da Philip Martin’s, marca italiana de salões mundialmente conhecidos por fabricar produtos biocompatíveis, unindo qualidade e bem-estar que conquistou Curitiba, capital paranaense, chegará a Campinas, em São Paulo, com propósito de trazer uma opção diferente de reparação e tratamento capilares para os consumidores. É o primeiro salão 100% orgânico do Brasil, e Campinas foi a cidade escolhida para sediar a segunda loja da marca no país.

Localizado na Nova Campinas, tradicional bairro da cidade, o salão estará aberto para o público campineiro a partir do dia 6 de março e contará conta com um ambiente único, com uma mistura de spa com salão orgânico, ideal para quem busca uma qualidade de vida diferenciada e uma alternativa saudável. “Estamos muito felizes em levar esse conceito saudável para o público de Campinas, que assim como os curitibanos, prezam muito pela beleza. São pessoas que se preocupam com a saúde e o meio ambiente e irão se surpreender com a forma de atendimento diferenciada do Salão. No menu de serviços estão corte, coloração, consultoria de imagem e tratamentos capilares, nosso grande mercado”, explica o empresário José Neuro Turcatto, gestor da marca para o Brasil.

Ao contrário dos produtos naturais que podem ter 30% de toxinas em sua composição, os produtos orgânicos são produzidos à partir de vegetais, (basicamente alimentos), com zero toxicidade, e garantem cores vibrantes, além de um aroma marcante. Em razão disso, não há nenhuma restrição de público, ou seja, até mesmo as gestantes e lactantes podem realizar todos os procedimentos que o salão oferece, sem correr riscos, inclusive colorações.

“Com o aumento da preocupação da população com a saúde, a busca pelo produto orgânico aumentou, e cada vez mais a demanda por esse tipo de produto vai crescer. Porém, antes o campineiro não tinha uma outra opção além do salão convencional, e agora eles sabem onde encontrar essa alternativa” conclui Turcatto.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *