The Beauty Box é a nova marca do Grupo Boticário que chega a Curitiba
Um novo negócio do Grupo Boticário chega a Curitiba. Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box para trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. A marca do Grupo Boticário abre sua primeira loja em Curitiba, no dia 10 de setembro, e irá transformar a experiência de consumo de clientes cada vez mais exigentes e informados sobre as novidades e tendências desse segmento. “Queremos oferecer um ‘cardápio’ de boas opções em um mundo de escolhas quase infinitas. Esse é o nosso conceito de curadoria, que vai permitir também que as marcas revelem o que têm de melhor, com uma linguagem que estimule o consumidor a experimentar e descobrir novos produtos que passem a ser essenciais no seu dia a dia”, explica Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da The Beauty Box.
Ao todo, a loja tem mais de 100 marcas de produtos em 11 categorias – perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos. Em um mesmo espaço, os consumidores se deparam com uma ampla diversidade de marcas – Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, além de outras como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado. “Procuramos identificar nichos para oferecer a maior variedade de produtos”, ressalta Salek.
Um exemplo dessa diversidade são os esmaltes, muito procurados pelas brasileiras. Entre eles, marcas como Dior, Lancôme, OPI, Mavalla, Revlon, Sally Hansen, Artdeco e quem disse, berenice? – à disposição das consumidoras. Outro diferencial da loja é a oferta de marcas profissionais de cabelos, até então encontradas principalmente em salões de beleza. Alfaparf e Keune são alguns dos exemplos, assim como Organix, Inoar, Truss, DevaCurl e John Frieda. Os homens também terão atenção especial na The Beauty Box, com oferta de diversos itens em espaço exclusivo na loja e marcas que são novidades, como Dr. Jones, Jack Black e Adidas.
A chegada a Curitiba integra o projeto de expansão da marca pelo Brasil, já inaugurada no estado de São Paulo, onde possui sete lojas, e em Belo Horizonte, onde está com duas. A previsão é que até o final do ano a marca abra um total de 13 novas lojas pelo país. Na cidade paranaense serão duas: uma no Shopping Batel e outra no Shopping Curitiba.
No dia de abertura da loja no Shopping Patio Batel os consumidores serão surpreendidos com ofertas e ações especiais. Os 50 primeiros que chegarem à nova loja ganharão um voucher e uma pulseira numerada que darão direito a 50% de desconto em compras até R$ 500. Além disso, as 100 primeiras pessoas que fizerem compras acima de R$ 150 ganharão um FOM exclusivo da The Beauty Box.
A The Beauty Box também tem sua marca própria, a Produtinhos da Beauty, que traz mais de 60 itens para corpo, banho, cabelos, além de acessórios inusitados. Lançada em abril de 2013, a novidade é um convite às consumidoras a vivenciarem uma experiência lúdica e sensorial no universo da beleza. A linha traz produtos cheios de estilo e com fórmulas que prometem impressionar as consumidoras. A intenção é enfeitiçar a todos que passarem os olhos pelas prateleiras da The Beauty Box.
Para isso, foram elaboradas embalagens com um design contemporâneo e formas simbólicas e afetivas, que surpreendem e conversam com as consumidoras. Cada produto atiça a curiosidade pela simpatia das “Misses”, ilustrações com traços leves e soltos que retratam a delicadeza das mulheres, em diversos momentos de cuidados com a beleza. Além disso, as mensagens que compõem cada desenho remetem às boas sensações que a marca quer que as consumidoras desfrutem ao usarem os produtos.