Neodent e Bradesco concedem benefícios para contribuir com acesso a implantes dentários

Neodent e Bradesco concedem benefícios para contribuir com acesso a implantes dentários

Ação facilita o pagamento dos tratamentos e impulsiona o crescimento de clínicas odontológicas em todo o país

A Neodent, marca de implantes dentários mais utilizada pelos dentistas no Brasil, está concedendo um benefício inédito com o Bradesco, um dos maiores bancos privados do país, para ajudar a tornar os tratamentos com implantes dentários mais acessíveis à população. A iniciativa conecta clientes de cartões de crédito da instituição financeira a dentistas parceiros da marca do grupo suíço Straumann, unindo forças para a democratização da saúde bucal no país e ampliação das oportunidades de crescimento para os dentistas.
Essa união estabelece um canal de comunicação poderoso, capaz de alcançar milhões de brasileiros de forma segmentada e eficiente, por meio de campanhas exclusivas, anúncios digitais e participação em eventos. Segundo estimativas do projeto, seriam necessários R$ 6,8 milhões em mídia paga para atingir o mesmo público da base de clientes do Bradesco, o que evidencia o grande potencial de captação que a parceria oferece aos consultórios participantes.
Durante a live de lançamento deste benefício, João Branco, especialista em marketing e autor dos livros Dê Propósito e Desmarketize-se, compartilhou insights sobre branding e gestão voltados aos profissionais da Odontologia.

Mais pacientes, mais oportunidades

De acordo com uma pesquisa realizada pela Neodent em 2024, muitos dentistas brasileiros reconhecem que, além do domínio técnico, é fundamental investir em estratégias para atrair pacientes e fortalecer seus consultórios.
“A graduação nos prepara para o ambiente clínico, mas é no mercado que aprendemos a crescer. Neodent e Bradesco surge justamente para apoiar os dentistas nesse desafio, oferecendo ferramentas para conquistar novos pacientes e expandir seus negócios”, explica Angela Della Gatta, cirurgiã-dentista e vice-presidente da Neodent. 
Para participar, os dentistas que adquiriram ao menos cinco implantes da marca nos últimos 12 meses podem se cadastrar na campanha e oferecer aos clientes portadores de cartões de crédito Bradesco as condições diferenciadas de parcelamento, além de 15% de desconto, mediante comprovação de vínculo com o Bradesco e pagamento com cartões de crédito do banco. Os consultórios participantes também ganham visibilidade por meio da plataforma oficial da Neodent, Encontre seu Dentista, conectando-se diretamente a potenciais pacientes em busca de tratamentos de qualidade com condições exclusivas.

Cases de sucesso como alicerce

O modelo reforça a estratégia que as marcas do Grupo Straumann vêm aplicando com êxito em outras frentes. Em 2023, a ClearCorrect, marca de alinhadores ortodônticos transparentes, firmou parceria com a Visa para tornar o tratamento com seus produtos mais acessível aos clientes da bandeira, em uma campanha que gerou alto engajamento de dentistas e pacientes. Agora, com a união entre Neodent e Bradesco, a meta é registrar mais de 81 mil agendamentos de consultas até dezembro, ampliando a presença da Neodent no mercado e transformando o sorriso de milhares de brasileiros.
Para saber mais ou se cadastrar, os profissionais podem acessar neodent.com.br e conferir todos os detalhes da campanha.
Crédito da foto: Divulgação / Grupo Straumann

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *