Ambev lança cerveja saborizada com exclusividade na Região Sul

Ambev lança cerveja saborizada com exclusividade na Região Sul

Rótulo chega primeiro ao Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com lançamento em festas e experiência de marca e muita experimentação

O Sul do Brasil – um mercado crucial para o lançamento de tendências e sempre em busca do que é novo – é o ponto de partida da Flying Fish, a nova cerveja saborizada da Ambev. Este lançamento não é só mais uma bebida: é aquele convite para explorar o inesperado e não ficar de fora do que já é realidade em outros países.

“Flying Fish é uma marca que chama para a descoberta e a participação. É o sabor do inesperado, com um toque inédito que só provando para entender. Trata-se de um lançamento grandioso nos três estados, com diversas ativações – como um “flying truck” exclusivo em PDVs, em praias e na rua – e nas festas mais disputadas do Sul para viver experiências inesperadas”, conta Thais Soares, diretora de Marketing da Ambev.

Baixo amargor com toque de limão

O diferencial dela é o baixo amargor, perfeitamente combinado com um toque de limão. É uma opção ousada, para quem adora explorar o novo e detesta o óbvio. A marca cruzou o Atlântico a partir da África do Sul, onde Flying Fish foi lançada em 2014 e bombou como principal marca de cervejas saborizadas.

A Ambev planeja experiências que prometem parar a região Sul no final de outubro. As casas +55 (Curitiba), P12 (Florianópolis) e Boske (Porto Alegre) serão os locais em que o inesperado ganhará forma: lá, os consumidores podem participar de um trial do produto apenas para maiores de 18 anos de idade, celebrando o sabor e a curiosidade que Flying Fish é capaz de despertar.

Em Curitiba, o “show inesperado” ocorre já na próxima sexta-feira (24) no +55, com apresentações de MAKE e MC Davi. Na mesma data, Porto Alegre recebe a festa no Boske Club, com performances do DJ Topo e Hitmaker. Já em Florianópolis, a party rola no dia 01 de novembro no P12 Jurerê, com a dupla Dubdogz e Kevin O Chris. Os três eventos darão vida ao lifestyle celebrado pela cerveja, com ativações que transportem o público para esse momento de descoberta inédito de Flying Fish. Todas as festas contarão com listas VIP escolhidas a dedo pelos principais RPs das capitais: Felipe Casas em Curitiba, Bernardo Amorim em Florianópolis e Nelson Quinto em Porto Alegre.

Flying Fish já está disponível nas principais redes de supermercados, bares e pontos de conveniência de Santa Catarina, no Paraná e no Rio Grande do Sul e no Zé Delivery. Inicialmente, a cerveja estará disponível nos formatos long neck 330 ml, lata 350 ml e lata 473 ml.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *