Quer trabalhar na bolsa? B3 tem vagas abertas em diversas áreas de atuação

Quer trabalhar na bolsa? B3 tem vagas abertas em diversas áreas de atuação

Modelo de trabalho na B3 é híbrido na cidade de São Paulo

Se você sonha em trabalhar no coração do mercado financeiro brasileiro, esta pode ser sua chance. A B3, bolsa do Brasil, está com 18 vagas de emprego abertas, com oportunidades para diferentes níveis e diversas áreas de atuação.

Há posições de trabalho disponíveis em áreas estratégicas para o negócio da B3, como projetos, novos negócios, consultoria jurídica, marketing, vendas, relacionamento com cliente, recrutamento e seleção, além de análise de dados.

Além de atuar em uma das maiores infraestruturas do mercado financeiro e na maior bolsa de valores da América Latina, os profissionais contratados contarão com uma série de benefícios como:

  • Participação nos Lucros e Resultados da companhia (PLR);
  • Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
  • Vale Alimentação (R$ 600,00/mês);
  • Vale Refeição (R$ 50,00/dia útil);
  • Vale Transporte ou reembolso parcial de fretado caso o profissional more em outro município;
  • Previdência Privada;
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Wellhub (Gympass) e/ou TotalPass extensivo aos dependentes;
  • Dress Code flexível;
  • E muito mais.

O modelo de trabalho na B3 é híbrido na cidade de São Paulo, com diversas ações voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida dos colaboradores, por meio do programa Equilíbrio B3. Entre elas estão, destacam-se: Programa de Apoio Pessoal, Ginástica Laboral, bebê a caminho voltado aos pais e mães, bazar com descontos exclusivos em datas comemorativas, day off de aniversário, entrada gratuita em museus, lanche manhã e tarde, programa para terapia, orientação física e nutricional, serviço de vacinas e exames em casa e quick massage.

Neste ano, a B3 foi reconhecida pela 3ª vez consecutiva como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW). Foi reconhecida também como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Instituições Financeiras.

Ainda em 2025, a B3 também foi reconhecida nas categorias Étnico-Racial, LGBTI+ e Mulher no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em Diversidade. No fim do ano passado, a B3 foi premiada pela 3ª vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar no setor de Tecnologia da Informação, também pelo GPTW.

Como se candidatar?

Os interessados devem acessar a página oficial de carreiras da B3 e buscar pelas oportunidades disponíveis que se encaixem em seu perfil profissional. O processo seletivo é totalmente online.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *