Boticário já investiu R$ 1,5 milhão no Jardim Botá¢nico
Nesta terça-feira (5), um dos principais cartões-postais da capital paranaense completa 19 anos completamente em formaâ€. Isso porque, desde o início do ano passado, quando o parque foi adotado†pelo Grupo Boticário em uma parceria com a Prefeitura de Curitiba, cerca de R$ 1,5 milhão foi investido em reformas e melhorias. As obras incluíram o cuidado de toda a área verde, lavagem das estufas, substituição e consertos nos alambrados, cercas, palanques e bebedouros, reforma dos sanitários e da passarela de acesso ao Salão de Exposição do Museu Botá¢nico, reparos no chafariz e na cascata da estufa principal, enrocamento de contenção das margens dos lagos e construção de guarita.
Além disso, novas sinalizações foram implantadas, incluindo placas de orientação em diversas áreas do parque e de identificação de espécies de árvores. Celebrando o aniversário, o Grupo Boticário ainda deixou seus cumprimentos ao Jardim Botá¢nico em outdoors e mobiliário urbano da cidade, que podem ser vistos pela população a partir desta semana.








