Logitech Handover está com mais de 30 vagas de emprego em aberto

Logitech Handover está com mais de 30 vagas de emprego em aberto

HandOver, logitech que disponibiliza soluções de armazenamento inteligente para todos os setores do mercado, busca empregar mais de 30 profissionais para as áreas de tecnologia, inteligência, comercial, administrativo, marketing, operacional e de recursos humanos. As vagas em aberto são para trabalhar em São Paulo e Curitiba, onde a empresa possui escritórios.

De acordo com Nelson Sauer, fundador e CEO da HandOver, a iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa, que tem como objetivo desenvolver novas soluções para o mercado brasileiro. “Com propósito de transformar a logística do Brasil, esperamos contratar profissionais engajados para integrar o time, com isso, oferecer aos nossos clientes as melhores soluções de armazenamento inteligente com aplicação das tecnologias IoT (Internet das Coisas) e Inteligência Artificial (IA)”, afirma.

As vagas oferecem plano de saúde médico e odontológico, acesso ao Gympass, com programas de bem-estar e apps parceiros, seguro de vida e acidentes, dayoff no mês do aniversário e um ambiente acolhedor, com ótimas oportunidades de crescimento. O profissional contratado fará parte de uma empresa, focada em soluções de armazenamento inteligente com lockers, que está em pleno crescimento, que valoriza a diversidade e inclusão, incentiva e dá acesso a educação, conhecimento e mentorias, promove o desenvolvimento profissional e reconhece as entregas e dedicação de seus colaboradores.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site, clicar em trabalhe conosco, e preencher o formulário para avaliação do candidato, conforme o cargo pretendido. Após análise interna, os selecionados seguem para o processo de seleção que inclui aplicação de testes e entrevistas.

Saiba mais sobre a HandOver

HandOver é uma logitech que oferece soluções de armazenamento inteligente para todos os setores do mercado. Com o objetivo de entregar a melhor tecnologia para armários inteligentes, investe continuamente em tecnologias como IoT (Internet das Coisas), Inteligência Artificial (IA) e DataScience.

As soluções, denominadas como lockers, ou armários inteligentes, podem ser implementadas, como: caixa postal inteligente: destinada para otimização da gestão de entregas em condomínios; transit point: mini hubs logísticos para distribuição de última milha (last mile); estoque avançado: sistema para descentralizar e otimizar o estoque de produtos e equipamentos e peças de reposição; clique e retire: alocação de lockers em pontos estratégicos para retirada e devolução de compras efetuadas on-line, e guarda-volumes inteligente: para armazenar, receber, trocar ou compartilhar qualquer item.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná.Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social.Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos.Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas.Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005).Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *