Um exemplo de empreendedorismo

Há 16 anos, Rosangela Juliani Topan começou a fazer bombons em casa e a vender em empresas e para os vizinhos, de porta em porta. Desde então, a história mudou bastante. Em 1998, foi inaugurada a primeira Confeitaria Rosangela, em Curitiba e, em seguida, a segunda. Mas o espaço também estava ficando pequeno. Por isso, neste sábado (29), a empreendedora expande seu negócio para Campo Largo, trazendo um novo conceito de confeitarias para cidade. Com a nova sede, serão três unidades e aproximadamente 140 funcionários que a empresária comanda com a ajuda do marido e dos filhos.

Segundo Rosangela, Campo Largo será presenteada com a primeira loja conceito do grupo. Além do espaço para lanches, a loja será mais um dos locais para encomendas de bolos, doces e salgados”, explica a empresária.

Com um total 400 metros quadrados, a nova casa foi construída com o intuito de valorizar visualmente os produtos que já são conhecidos pela qualidade e sabor. Outra novidade da confeitaria conceito será o cardápio repleto de delícias para quem quiser apreciar ali mesmo ou levar para casa. Estamos crescendo graças a muito trabalho e na busca da concretização de um sonho: ver a confeitaria reconhecida como uma das melhores da capital e região Metropolitana”, confessa a empresária. Vale ressaltar ainda que o estabelecimento é certificado pelo Programa Alimentos Seguros (PAS).

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *